André Rizek aprova recusa de Zé Ricardo: ‘Precisa parar de ser visto como bombeiro’

O jornalista André Rizek disse que o técnico Zé Ricardo acertou em recusar a proposta para comandar o Vasco da Gama.

André Rizek, jornalista do Grupo Globo
André Rizek, jornalista do Grupo Globo (Foto: Reprodução)

Está repercutindo entre os vascaínos, nas redes sociais, a recusa do técnico Zé Ricardo ao Vasco da Gama, noticiada ainda na manhã desta terça-feira (30). Livre no mercado desde dezembro do ano passado, quando deixou o Internacional, o profissional era o plano A do Clube para o cargo.

Quem também se manifestou em rede social sobre a recusa de Zé Ricardo ao Vasco foi o jornalista André Rizek, do canal SporTV. Em seu Twitter, ele aprovou a atitude do técnico, e disse que ele precisa para de ser visto como um ‘bombeiro’ e para que seja levado a sério e mostrar que pode fazer bons trabalhos completos.

– Fez muito bem. Se quer ser levado a sério como técnico, precisa parar de ser visto como bombeiro e mostrar que pode fazer bons trabalhos com começo, meio e fim de temporada.

O jornalista ainda concluiu:

– Pobre Vasco…

O Vasco segue em busca de um novo técnico, sendo que o grande favorito é Vanderlei Luxemburgo. O trabalho para trazer o substituto de Ricardo Sá Pinto está sendo feito entre a atual e próxima gestão do Vasco, que já teve participação na saída do português e sua comissão técnica, além do diretor executivo André Mazzuco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    //////////////////////////////
    jornalico de quinta, como isto consegue um programinha

  • Responder

    Flamenguista podia parar de comentar assuntos do Vasco.

  • Responder

    Rizek é muito é corno!

    • André, quem? Jornaleco de merda querendo opinar, vira piada!

  • Responder

    O Sr Ze Ricardo passou pelo Vasco e não deixou saudades. Luxa é grande tecnico. Neste momento só o Joel pode ajudar. Ele conhece bem os corredores de São Januário. Deveriam contata-lo.
    Nós vascaínos não merecemos o que está se passando.

  • Responder

    O Sr Ze Ricardo passou pelo Vasco e não deixou saudades. O Luxa sim conseguiu tirar leite de pedra. Luxa é grande tecnico. Neste momento só o Joel pode ajudar. Ele conhece bem os corredores de São Januário. Deveriam contata-lo.
    Nós vascaínos não merecemos o que está se passando.
    É uma sugestão.

  • Responder

    CALA SUA BOCA RIZEK MULAMBO
    QUEM QUERIA O ZÉ RICARDO SÃO OS ROBÔS
    FORA CAMPELLO E SALGADO PARASITAS
    VCS TERÃO 3 ANOS DE MUITAS GUERRAS
    SEU$ RATO$ FDP$

    A TORCIDA PEDE O LUXEMBURGO FAZ TEMPO!!!

  • Responder

    Ainda bem que esse técnico pereba aí não aceitou, trocando 6 por meia dúzia. Esse comentarista é um otario. Babaca. Globo lixo tá falindo. 2022 tá bem aí. Ver se tu te segura em alguém aí otário.

  • Responder

    Ruin pra caramba. era troca de 6 por meia duzias!!

  • Responder

    Sorte nossa que ele não aceitou, seria reforço para os adversários.

  • Responder

    BOMBEIRO DE MERDA

  • Responder

    Deixa ele desempregado então. Igual a vc e a globo fala, fica em ksa. Fico envergonhado um profissional falar isso, que é só pra apagar o fogo. Por isso que audiência de vcs tá fraca. Sem responsabilidade. Deixa meu Vascão Rizeck.

  • Responder

    Não acho que o Rizek humilhou o Vasco. Ele apenas disse que o técnico tem que se valorizar. O Vasco vem mal administrado a muito tempo. Se vai contratar um técnico europeu, que contrate um técnico de ponta, que venha somar e não um técnico péssimo. O Vasco na verdade hoje, só serve mesmo de chacota. Sou vascaíno e penso assim.

    • Ele disse: pobre Vasco. Comentário desnecessário.

  • Responder

    Olá André Rizek, lamento profundamente que tenha dito isso sobre o Vasco em relação ao Zé Ricardo, dizer que ele não é bombeiro. Aliás, você não deveria mais falar do Vasco. Fale do Flamengo. Vamos começar lá de baixo: fale que o Vasco não deixou o Flamengo falir,fale das crianças do ninho do Urubu e agora vem falar de Zé Ricardo ? O que é que Zé Ricardo ganhou? Só trabalhou em time grande e não ganhou nada. Então, Rizek, me perdoe, você deu um tiro no pé. Você acabou de perder um telespectador, com todo respeito. O mesmo respeito que deveria ter pelo Vasco. Feliz Ano Novo.

    • Outra coisa, num campeonato como o brasileiro, não pode um time da grandeza do Vasco colocar para competir um time de série c, porque se o Vasco estivesse jogando a série b, talvez estivesse igual ou pior ao Cruzeiro. Olhando o time do Cruzeiro, dá para ver que é um pouco melhor que o time do Vasco. Esse Campello só pode ser flamenguista, pois ele fez isso de propósito. Colocou um time para cair para a segundona.

  • Responder

    As pitonisas da Globo,gostam de dar seus palpites,mas não tem coragem de criticar quem merece, é simples, nenhum técnico que se preze , vai aceitar,o time é muito ruim,e os dirigentes não honram seus compromissos.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.