Rizek afirma que Vasco é ‘outro time’ com novos jogadores, mas ainda vê limitações

Apresentador do SporTV acredita que o Vasco da Gama pode se recuperar no Campeonato Brasileiro com ajuda de reforços e torcida.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

Na análise do jornalista André Rizek, o Vasco ainda apresenta muitas limitações no Brasileirão Série A. No entanto, a chegada de reforços na janela de transferências do meio do ano deu uma nova cara à equipe. Dessa forma, o jornalista cravou que o Cruzmaltino está “muito vivo” para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, que se iniciou com uma vitória por 1×0 sobre o Atlético-MG.

O jornalista dos canais SporTV entende que o Vasco ainda enfrenta muitas limitações como equipe no Brasileirão. Porém, enfatizou que o time teria aproveitado muito bem a janela do meio do ano e pode fazer uma excelente segunda parte do campeonato, destacando ser “outro time”. “Mas é outro time depois da janela (Paulinho, Vegetti, Medel e Praxedes entraram bem demais) e da mudança da comissão técnica”, escreveu em seu perfil do Twitter.

O Vasco se lançou no mercado e conseguiu algumas contratações importantes para a sequência do Brasileiro. O francês Dimiri Payet é o reforço de maior impacto que desembarcou em São Januário nesta janela do meio do ano. Com os reforços e a química entre a equipe e seu torcedor, Rizek projeta uma nova postura dos Cruzmaltinos. “O Vasco pulsa ao lado de sua torcida. Está muito vivo no campeonato”, prosseguiu.

Rizek avaliou que o Vasco já apresentou uma certa melhora na rodada de abertura do segundo turno com a entrada dos reforços e lembrou que a principal contratação ainda nem realizou seu debute. “E vem aí Payet…”, concluiu o jornalista.

Vasco x Atlético-MG

Na manhã deste domingo (20), o Vasco recebeu o Atlético-MG, no Maracanã, e venceu os mineiros por 1 a 0, gol de Serginho no início da primeira etapa. Apesar da vitória, o Cruzmatino ainda permanece na zona de rebaixamento, com dois pontos atrás do Bahia, primeira equipe fora do Z-4.

O próximo confronto da equipe no Brasileiro é diante do Palmeiras, no próximo final de semana. A partida válida pela 21ª rodada do certame ocorre no Allianz Parque, casa dos adversários.

Mais sobre:André Rizek
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    As limitações que o Vasco apresentava não era apenas no que concerne a jogadores pois o elenco do clube , mesmo sem estas contratações não ficava atrás de pelo menos de quatorze que disputam o campeonato este ano e , sim a falta contundente e notória de um treinador á altura do time .Estes mesmos jogadores que vieram não sei si teriam o mesmo rendimento com o Mauricio Barbiere pois seu time si portavam em campo como time de peladas,bem diferente o que vimos até agora com o experiente Ramon Dias .Vejam os casos de Andrei e Bruno Gomes com Mauricio Barbiere chegaram a serem perseguidos por parte de uns torcedores mais exaltados , estando no Curitiba , mesmo com o time na zona do rebaixamento eles melhoram em muito o rendimento do ” coxa ” e , ontem só perderam para o Flamengo por ter um defensor cometido um pênalti infantil e por um chute do Gerson que em cem aceta um .,

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile