Rizek afirma que Vasco é ‘outro time’ com novos jogadores, mas ainda vê limitações

Apresentador do SporTV acredita que o Vasco da Gama pode se recuperar no Campeonato Brasileiro com ajuda de reforços e torcida.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

Na análise do jornalista André Rizek, o Vasco ainda apresenta muitas limitações no Brasileirão Série A. No entanto, a chegada de reforços na janela de transferências do meio do ano deu uma nova cara à equipe. Dessa forma, o jornalista cravou que o Cruzmaltino está “muito vivo” para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, que se iniciou com uma vitória por 1×0 sobre o Atlético-MG.

O jornalista dos canais SporTV entende que o Vasco ainda enfrenta muitas limitações como equipe no Brasileirão. Porém, enfatizou que o time teria aproveitado muito bem a janela do meio do ano e pode fazer uma excelente segunda parte do campeonato, destacando ser “outro time”. “Mas é outro time depois da janela (Paulinho, Vegetti, Medel e Praxedes entraram bem demais) e da mudança da comissão técnica”, escreveu em seu perfil do Twitter.

O Vasco se lançou no mercado e conseguiu algumas contratações importantes para a sequência do Brasileiro. O francês Dimiri Payet é o reforço de maior impacto que desembarcou em São Januário nesta janela do meio do ano. Com os reforços e a química entre a equipe e seu torcedor, Rizek projeta uma nova postura dos Cruzmaltinos. “O Vasco pulsa ao lado de sua torcida. Está muito vivo no campeonato”, prosseguiu.

Rizek avaliou que o Vasco já apresentou uma certa melhora na rodada de abertura do segundo turno com a entrada dos reforços e lembrou que a principal contratação ainda nem realizou seu debute. “E vem aí Payet…”, concluiu o jornalista.

Vasco x Atlético-MG

Na manhã deste domingo (20), o Vasco recebeu o Atlético-MG, no Maracanã, e venceu os mineiros por 1 a 0, gol de Serginho no início da primeira etapa. Apesar da vitória, o Cruzmatino ainda permanece na zona de rebaixamento, com dois pontos atrás do Bahia, primeira equipe fora do Z-4.

O próximo confronto da equipe no Brasileiro é diante do Palmeiras, no próximo final de semana. A partida válida pela 21ª rodada do certame ocorre no Allianz Parque, casa dos adversários.

Mais sobre:André Rizek
1 comentário
  • Responder

    As limitações que o Vasco apresentava não era apenas no que concerne a jogadores pois o elenco do clube , mesmo sem estas contratações não ficava atrás de pelo menos de quatorze que disputam o campeonato este ano e , sim a falta contundente e notória de um treinador á altura do time .Estes mesmos jogadores que vieram não sei si teriam o mesmo rendimento com o Mauricio Barbiere pois seu time si portavam em campo como time de peladas,bem diferente o que vimos até agora com o experiente Ramon Dias .Vejam os casos de Andrei e Bruno Gomes com Mauricio Barbiere chegaram a serem perseguidos por parte de uns torcedores mais exaltados , estando no Curitiba , mesmo com o time na zona do rebaixamento eles melhoram em muito o rendimento do ” coxa ” e , ontem só perderam para o Flamengo por ter um defensor cometido um pênalti infantil e por um chute do Gerson que em cem aceta um .,

Comente

Veja também
Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.

Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco

O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Benja critica time do Vasco contra o Corinthians e projeta futuro do Clube

Benjamin Back projetou o futuro do Vasco da Gama no Brasileiro após atuação contra o Corinthians, no último sábado.

Felipe Melo questiona posição e vê jogador está sendo sacrificado no Vasco

Felipe Melo questionou a forma com que o técnico Fábio Carille tem escalado Tchê Tchê no time do Vasco da Gama.

Atuação em derrota não condiz com justificativas de Carille; veja análise

O técnico Fábio Carrile mudou a escalação do Vasco, tirou peças importantes e acabou derrotado pelo Corinthians.

Defesa do Vasco acumula erros e falhas individuais, e sofre 7 gols em 3 jogos

O sistema defensivo do Vasco da Gama vira dor de cabeça para o técnico Carille, que terá pouco para ajustar o setor.

Estratégia de Carille falha e escancara problemas do time do Vasco

Derrota diante do Corinthians escancarou problemas de desentrosamento e falta de organização no sistema defensivo do Vasco.