Riquelme, Michel e MT disputam vaga de Zeca contra o Brasil de Pelotas

Com Zeca poupado, os três brigam por uma vaga na lateral-esquerda do Vasco da Gama para o jogo contra o Brasil de Pelotas, pela Série B.

Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu
Riquelme em ação pelo Vasco contra o Bangu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Zeca não está na lista de relacionados do Vasco da Gama para o jogo com o Brasil de Pelotas. A comissão técnica decidiu poupá-lo na ocasião. O motivo foi um um problema muscular que o lateral-esquerdo no confronto de ida com o Boavista, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Mesmo com o problema, o Camisa 37 esteve em campo, posteriormente, contra Ponte Preta e novamente Boavista. Entretanto, mesmo não sendo algo grave, o jogador será preservado. Com a sua ausência, abre-se a disputa pela titularidade na lateral-esquerdo para enfrentar o Xavante.

Para a vaga, Marcelo Cabo tem três opções: Riquelme, Michel e MT. O mais óbvio seria entrar com o primeiro citado, que é jogador da posição. Entretanto, como se trata de um garoto e ainda não teve uma atuação de destaque na equipe de cima, o técnico pode ter receio. Já o segundo, recém-contratado, é volante mas também pode ser improvisado na lateral-esquerda. Outro maior trunfo é a experiência.

A terceira opção é MT, que está de volta após três meses parado por lesão. Apesar de ser meio-campista de origem, ele, assim como Michel, também joga na posição. O seu principal trunfo, inclusive, é já ter sido utilizado na lateral-esquerda em 2021 e com o próprio comandante vascaíno. A decisão deve sair até sexta-feira (11).

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias