Rildo busca rescisão amigável com o Vasco

Sem espaço, o atacante Rildo quer uma rescisão de contrato amigável com o Vasco, e seu destino deve ser a Chapecoense.

Rildo está de saída do Vasco. Pouco aproveitado na atual temporada, o atacante está perto de rescindir o contrato com o Cruz-Maltino e alguns clubes brasileiros aparecem como opção para o jogador e a Chapecoense aparece como principal destino para o atleta. A informação foi dada primeiramente pela “Band” e confirmada pelo LANCE!.

Sem espaço com Alberto Valentim, Rildo parece não fazer parte dos planos do treinador e, por isso, busca uma rescisão amigável com o clube. O LANCE! apurou que dois clubes brasileiros fizeram proposta pelo atacante, mas a Chapecoense lidera a corrida, já abriu negociação com o estafe do jogador e deve confirmar a contratação em breve.

Rildo não apareceu para o “Media Day” do Vasco, um evento em que os atletas do elenco gravam pequenos vídeos para serem exibidos pela Rede Globo de Televisão durante a temporada. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, em São Januário, Marrony comentou sobre a saída do atacante.

– Ele (Rildo) passou ali, se despediu de todo mundo. Todo mundo aqui gostava dele, zoava junto com ele. É um jogador que vai seguir outro caminho e vai fazer falta para a gente. Agora é seguir em frente. Temos muitos bons jogadores aqui. Que o Rildo possa ser feliz e que a gente possa dar continuidade no trabalho – afirmou.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.