Ricardo Sá Pinto terá semana livre para treinos após o jogo contra o Palmeiras

Após o jogo contra o Palmeiras, o técnico Ricardo Sá Pinto terá a semana livre para trabalhar no Vasco da Gama.

Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco
Ricardo Sá Pinto no Novo CT do Vasco Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O próximo jogo do Vasco é neste domingo, contra o Palmeiras, em São Januário, mas os dias mais aguardados por Ricardo Sá Pinto para trabalhar com intensidade a metodologia dele com os atletas são os seguintes. A semana que vem será a primeira “cheia” que o treinador português terá à frente do Cruz-Maltino.

Por isso mesmo uma vitória sobre um adversário poderoso daria moral e tranquilidade à equipe, que luta para se afastar da zona de rebaixamento e não vence, no Campeonato Brasileiro, há oito partidas. A partir de então, trabalhar olhando para cima.

Após o duelo deste domingo, o Vasco jogará contra o Sport, no sábado seguinte – para quando também está marcada a eleição do Cruz-Maltino. Até lá, Sá Pinto espera ver os jogadores com desempenho melhor do que na última quarta-feira, contra o Caracas (VEN), pela Copa Sul-Americana.

– Estou muito, muito contente, mas é claro que há muito trabalho pela frente. Ninguém põe uma equipe a jogar como quer em duas semanas – afirmou o treinador, logo após a partida, citando o tempo aproximado que está à frente do time cruz-maltino.

Para se ter ideia da intensidade física recente do Vasco, após a partida na noite de quarta, o time fez um trabalho físico no hotel na capital venezuelana e desembarcou no Brasil na madrugada de quinta para sexta-feira. Na tarde desta sexta, o trabalho já foi no campo, incluindo para quem atuou na última partida.

Apronto neste sábado, jogo no domingo e a semana “cheia”. É o que vem por aí no Vasco.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Sair da versão mobile