Sá Pinto se irrita ao ser questionado sobre substituições e diz: ‘Vasco fez grande jogo’

O técnico Ricardo Sá Pinto se irritou durante entrevista ao ser questionado sobre as substituições e diz que o Vasco merecia a vitória.

Ricardo Sá Pinto contra o Defensa y Justicia
Ricardo Sá Pinto contra o Defensa y Justicia (Foto: Bruna Prado/AFP)

Depois da eliminação do Vasco na Copa Sul-Americana, o técnico do Cruz-Maltino, Ricardo Sá Pinto, demonstrou bastante irritação durante a entrevista coletiva. A começar pela primeira resposta, após ter sido questionado sobre a demora para fazer substituições – a primeira foi só 20 minutos depois do gol sofrido. E contestou, com ironia.

– Não entendi. Na próxima, me diga o telefone dele que pergunto quando devo substituir – reclamou.

O treinador vascaíno chegou a pedir para não lhe fosse retirado um copo plástico de água de perto e pareceu ter se incomodado com quem lhe perguntava – no formato da Conmebol, as perguntas são enviadas e lidas por um assessor de imprensa. Mas Sá Pinto respondeu sobre o jogo.

– Se nós tivéssemos feito nas seis ou sete oportunidades, estava fácil. Continuo a dizer: O Vasco fez um grande jogo, merecia ter passado. É uma grande injustiça esse resultado. Volto a dizer: o adversário teve zero oportunidades contra sete nossas e um pênalti que nos foi roubado – bradou.

Por fim, a última pergunta lida foi sobre o que fazer para o time se recuperar na temporada. E assim ele respondeu.

– Continuar a trabalhar para melhorar – resumiu.

Nem todas as perguntas foram lidas. A enviada pela reportagem do LANCE!, por exemplo, foi uma que ficou sem o treinador desenvolver, apesar de ter sido enviada antes da coletiva de Gil – a pergunta enviada para o meio-campista foi respondida.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    O Ricardo Sa Pinto, é mais uma contratação do Campello, contratado com objetivo eleitoreiro.
    Não é a nacionalidade que define a qualidade do técnico, Português, Brasileiro ou Argentino eles só conseguem produzir se tiverem recursos humanos e financeiros e só ver as equipes que estão na frente e o material de reposição.
    O grande problema do Vasco infelizmente é a associação de dirigentes e empresários desonestos que usam o Vasco como vitrine,caso consigam promover seus apadrinhados,seguem em frente com novos contratos, caso negativo o Vasco fica com perdas e danos com processos na justiça.
    Está na hora de fazer uma limpeza no Vasco,profunda pois esses parasitas são piores que o covid19.

  • Responder

    Só bora vc Sá Pinto que o Vasco fez um bom jogo pra perder novamente em São Januário, vc não consegue tirar mais nada desse time ridículo e ainda na beira do campo fica descontrolado, pede pra sair logo , a torcida não aguenta mais vc, Fora Sá Pinto.

  • Responder

    Grande jogo? O seu esquema é anti-futebol, não consegue trocar 3 passes para frente e fora a demora pra trocar jogadores que nem eram pra ter sido escalados. Fora, vaza!

  • Responder

    Sa pinto ja deufui pega o seu bone e volta para portugal bota na conta do campelo mais esse

    • É futebol mais feio da estória do Vasco,acho que ele estava assistindo o jogo do Vasco na mercosul do ano 2000.pega lisca doido pra ver se não é melhor do que esse parasita chamado de técnico,esse não sabe nada , não tem uma jogada ensaiada.nao sei o que esse cara está fazendo com esse futebol ultrapassado.

  • Responder

    Tem que demitir esse português hoje ainda!!!!

  • Responder

    Vai se foder técnico meia boca joga com três zagueiros e ainda demora pra mexer no time FDP vai se foder vaza do Vasco seu lixo

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.