Ricardo Sá Pinto minimiza temperamento explosivo e cita briga com Liedson

O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, admitiu que já teve desentendimento, mas minimizou seu lado explosivo.

Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians
Ricardo Sá Pinto em jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

Conhecido por seu temperamento explosivo, Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco, afirmou que muito de sua fama foi criada pela imprensa. O técnico reconheceu que já teve desentendimentos durante sua carreira, mas disse que os jornalistas criaram aumentaram as situações.

A carreira do treinador do Vasco é marcada por episódios em que expôs seu lado mais estourado: uma briga com Liedson quando era dirigente do Sporting; e uma discussão intensa com o ex-treinador da seleção portuguesa, Artur Jorge, quando era jogador.

“Às vezes as pessoas, pai e filho, amigos, irmãos, se desentendem. As pessoas podem se desentender, se chatear. Aconteceu uma ou duas vezes na minha vida. Sou muito amigo do Liedson, gosto muito dele. Temos uma relação saudável. Tivemos um desentendimento, mas já superamos, nos falamos”, disse em entrevista ao Aqui com Benja.

“Também tive um desentendimento com o treinador, quando ainda era jogador, mas são coisas que passaram. São coisas que as pessoas se desentendem. A imprensa, às vezes, faz disso uma coisa que nunca foi. Mas já foi superado”, acrescentou.

Sá Pinto fez dois jogos no comando do Vasco. Na estreia, o time foi derrotado em casa pelo Corinthians por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. No segundo jogo, vitória sobre o Caracas (VEN), por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.

Amanhã, o Vasco volta a campo contra o Goiás. As equipes se enfrentam pela 19ª rodada do Brasileirão no estádio Hailé Pinheiro, às 20h30.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.