Ricardo Sá Pinto deve chegar ao Rio na noite desta quinta-feira

Devido ao pouco tempo hábil entre sua chegada e o registro junto à CBF, Ricardo Sá Pinto não comandará o Vasco da Gama contra o Internacional.

Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Braga
Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Braga (Foto: Divulgação)

Novo técnico do Vasco da Gama, com contrato válido até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021, o português Ricardo Sá Pinto deve chegar ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (15). A informação é do jornalista Bruno Braz, do UOL.

Devido ao pouco tempo para a regularização do treinador junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sá Pinto não comandará o Cruzmaltino na partida de domingo (18), contra o Internacional, às 18h15min, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Nesta ocasião, o Vasco seguirá comandado por Alexandre Grasseli, ex-treinador do Sub-20, agora auxiliar permanente dos profissionais. Ele já havia treinado a equipe na derrota por 2×1 para o Flamengo, no último sábado (10).

Com isso, a estreia de Ricardo Sá Pinto será somente na próxima quarta-feira (21), diante do Corinthians, às 21h30min, em São Januário, pela 18ª rodada.

Comente

Veja também
Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Sair da versão mobile