Ricardo Sá Pinto avaliará elenco do Vasco das arquibancadas do Beira

O técnico Ricardo Sá Pinto assistirá a partida do Vasco da Gama contra o Internacional e fará sua 1ª avaliação do elenco.

Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco
Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Na despedida do comando interino do Vasco, Alexandre Grasseli, efetivado como auxiliar da equipe principal, trabalhou arduamente nos últimos dias em São Januário para deixar uma boa impressão no confronto com o Internacional, neste domingo, ás 16h, no Beira-Rio. À espera da regularização, o novo técnico, Ricardo Sá Pinto, estará no estádio para a primeira avaliação in loco do Cruzmaltino, que, segundo ele, precisa de paciência para trabalhar a bola do meio de campo para a frente.

Sem vencer há cinco rodadas, o Cruzmaltino estacionou nos 18 pontos e, mesmo com dois jogos a menos, se distanciou do G-4. A expectativa da diretoria é que a mudança no comando dê uma sacudida no grupo. Com exceção de Fernando Miguel, Leandro Castan, Andrey, Benítez e Cano, nenhum outro jogador tem vaga garantida como titular. É o caso de Fellipe Bastos e Vinícius, que perderam a vaga com a saída de Ramon.

A presença de Sá Pinto no Beira-Rio não será a única novidade no Vasco para o confronto com o Colorado. Com a suspensão de Cayo Tenório, Yago Pikachu volta a lateral direita. Ricardo Graça e Juninho, que se recuperam de problemas musculares, estão vetados. Bruno Gomes é outro suspenso.

Dessa forma, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.

Fonte: Jornal Meia Hora

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Espero que sa pinto mande todos embora alguns jogadores e fique com ele somente quem quer jogar: benitiz, cano, carlinhos, neto borges, ygor catatau…e sobe caio lopez, MT, e outros.

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.