Ricardo Graça recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Náutico

Graça estava pendurado e recebeu o 3º amarelo na vitória sobre o Coritiba; tendência é que Walber seja o titular na zaga do Vasco da Gama.

Ricardo Graça durante jogo contra o Nova Iguaçu
Ricardo Graça durante jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama já tem um desfalque confirmado para a próxima partida da Série B. O zagueiro Ricardo Graça recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2×1 sobre o Coritiba, neste sábado (16), em São Januário, e desfalca o Gigante da Colina contra o Náutico, pela 31ª rodada da competição.

Com isso, a tendência é que Walber, que tem sido constantemente utilizado pelo técnico Fernando Diniz entrando no segundo tempo das partidas, forme a zaga ao lado do capitão Leandro Castan.

Com o resultado positivo deste sábado, o Cruzmaltino alcançou o 6º lugar na Segundona, agora com 46 pontos. A diferença para o 4º colocado, que neste momento é o Avaí, está em quatro pontos, uma vez que o time catarinense tem 50.

Próximo jogo

Náutico e Vasco se enfrentam no próximo dia 24 de outubro, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife, capital de Pernambuco. No 1º turno, as equipes empataram em 1×1, em São Januário, em partida que marcou a despedida do então técnico cruzmaltino Marcelo Cabo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ainda bem que essa pedra vai estar fora. Diniz tu és cego, o cara vendeu 2x porra,…

Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile