Ricardo Graça projeta regularidade com nova chance após temporada ‘emocionante’

Ricardo Graça fala em não bobear nas novas oportunidades que aparecerem na zaga do Vasco da Gama nesta temporada.

Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020
Ricardo Graça antes de Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro Ricardo Graça projetou regularidade em campo após ir bem na nova oportunidade que teve na equipe de Marcelo Cabo. O jogador foi bem no clássico contra o Botafogo e deve ser titular neste sábado contra o Operário-PR.

Para Ricardo a boa atuação na final da Taça Rio serve como estímulo para a sequência da temporada, na qual o Gigante da Colina disputa a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil.

– Com certeza é um estímulo. É muito bom quando você consegue sair de um jogo satisfeito com o seu desempenho, fruto do seu trabalho e dedicação. Esse jogo do Botafogo com certeza é mais um estímulo para o próximo e para manter a regularidade. Mas o futebol é bom porque você tem a chance de ir bem logo depois de um jogo em que vai mal.

Palavras de Ricardo.

Ainda sobre o assunto, Graça ressaltou que precisa estar preparado para as oportunidades e não falhar quando elas aparecerem.

– E quando vai bem, você tem que continuar dando o seu melhor para no próximo jogo ir melhor ainda. Se fui bem contra o Botafogo, no próximo jogo vou ter que ser melhor. Como são muitos jogos, você tem que estar sempre preparado e não dar bobeira – disse ao Globo Esporte.

Por fim, Ricardo Graça abordou fatos marcantes da temporada 20/21, como a ida à Seleção e a chegada do seu primeiro filho, concluindo sobre o que passou nesse período emicionante.

– A temporada 2020/2021 foi de muitas emoções. No início do ano vou para a Seleção e descubro que vou ser pai. Foi o ápice da minha vida profissional e pessoal. No final do ano, o Vasco entra no último jogo sem chances, já rebaixado. Pessoalmente foi gratificante para mim fazer o gol do empate e o da vitória, uma pena que não mudou em nada. Apesar dos gols, foi bastante triste.

Com Ricardo Graça na zaga, o Vasco da Gama começa neste sábado (29), a caminhada rumo à volta à elite do futebol brasileiro, quando enfrenta o Operário-PR, na primeira rodada da Série B do Brasileirão.

Mais sobre:Ricardo Graça
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.