Ricardo Graça comenta possível titularidade na estreia do Vasco na Série B

O zagueiro Ricardo Graça falou sobre sua possível titularidade na estreia do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Graça
Ricardo Graça (Foto: Divulgação)

O zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Graça, falou sobre sua possível titularidade na estreia do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontecerá contra o Operário, neste sábado (29), no Estádio de São Januário.

Com a lesão do zagueiro e capitão Leandro Castan, Ricardo Graça deve ser titular ao lado de Ernando no jogo em que o Cruzmaltino busca seus primeiros três pontos na competição mais importante a ser disputada pelo Clube na temporada.

Na entrevista ao Globo Esporte, que foi divulgada nesta sexta-feira (28), Ricardo Graça lamentou a lesão sofrida por Castan e disse estar torcendo para que em breve o Capita esteja de volta.

– Infelizmente o Castan teve essa pequena lesão, estou torcendo para ele voltar o mais rapidamente possível. Não só eu, como todos, porque ele é um cara muito importante para gente, é o nosso capitão. Minha expectativa é a melhor possível, venho trabalhando bastante, espero dar o meu melhor, fazer um ótimo jogo e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória.

Disse Ricardo Graça.

Altos e baixos

Ricardo Graça apresentou altos e baixos no início da temporada 2021. Em entrevista ao Globo Esporte, o zagueiro falou sobre suas oscilações e prometeu empenho para ajudar o Clube retornar à elite do futebol nacional.

Vale ressaltar que além da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco busca realizar uma boa campanha na Copa do Brasil, onde terá seu próximo desafio contra o Boavista, na terceira fase da competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.