Ricardo Graça posta foto de encontro com Marta em Tóquio; veja

Tanto Marta quanto Ricardo estão na capital japonesa disputando as Olimpíadas 2020, representando a seleção brasileira feminina e masculina.

Marta e Ricardo Graça nas Olimpíadas de Tóquio
Marta e Ricardo Graça nas Olimpíadas de Tóquio

O zagueiro do Vasco da Gama Ricardo Graça, que atualmente compõe o elenco da seleção brasileira masculina nas Olimpíadas de Tóquio, se encontrou com a camisa 10 e craque da seleção feminina Marta nos bastidores da competição.

Via Instagram, ele, que tietou a Rainha, publicou uma foto do encontro e desejou sorte à Marta na partida ocorrida na manhã desta terça (27), na qual a seleção olímpica feminina acabou derrotando a Zâmbia por 1×0 e se classificou às quartas de final do torneio.

Vale lembrar que, nesta quarta (28), às 05h (de Brasília), é a vez da seleção masculina entrar em campo, encarando a Arábia Saudita. O escrete canarinho tenta confirmar o 1º lugar no Grupo D. A tendência é que Ricardo inicie o jogo no banco de reservas.

Confira

Vasco em Tóquio

Do atual elenco do Vasco, Ricardo Graça tem a companhia na seleção olímpica do goleiro Lucão. Além deles, o volante Douglas Luiz e o atacante Paulinho, ambos revelados em São Januário nas temporadas 2016 e 2017, respectivamente, também compõem a ”ala cruzmaltina” em Tóquio.

Na última segunda (26), inclusive, todos os citados e também os atacantes Richarlison e Matheus Cunha posaram com a camisa do Vasco, fazendo a alegria dos torcedores nas redes sociais.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.