Ricardo Graça e Castan comentam estreia no Novo CT do Vasco
Os zagueiros Ricardo Graça e Leandro Castan exaltaram o novo centro de treinamento do Vasco da Gama, na Cidade de Deus.

O Vasco realizou seu primeiro treinamento no Centro de Treinamento do Almirante nesta sexta (23), na Cidade de Deus. Os jogadores se reapresentaram após terem folga na quinta-feira (22) e trabalharam forte. O #NossoCT foi uma obra financiada pelo torcedor vascaíno e dois jogadores falaram com o Site Oficial sobre a estreia na nova sede.
– Estou muito feliz com esse dia. Cheguei no Vasco em 2009 e por todas as categorias que passei vi o Vasco treinando em campos que não era dele. Ver o Vasco treinando num CT próprio, um lugar pra chamar de casa, vai dar um incentivo importante para trabalharmos ainda mais forte e colocar o clube no lugar que ele merece – Ricardo Graça, antes do companheiro de zaga e capitão Leandro Castan completar:
– Cheguei em 2018 e vejo um avanço grande em estrutura no Vasco. Está melhorando a cada ano. Como capitão é um orgulho fazer parte desse processo. A torcida é a principal responsável por isso, pelo engajamento, por ter feito as doações, sempre comprar as causas do Vasco.
O PRIMEIRO DIA
A primeira atividade no local foi assistir um vídeo junto do analista de desempenho Igor Dias e do treinador Ricardo Sá Pinto. Após o vídeo, os jogadores seguiram para a academia, onde realizaram todo o protocolo desenvolvido pelo Departamento Médico nos treinamentos pós-jogo.
No campo Moacir Barbosa, o preparador físico Miguel Moreira comandou um trabalho funcional na primeira parte. Depois, Sá Pinto dividiu os jogadores em dois grupo, onde um trabalhou a parte defensiva e o outro, comandado pelo auxiliar Rui Mota, a parte ofensiva.
Por fim, o comandante dividiu o elenco em três equipes e realizou um trabalho técnico em campo reduzido, seguido de um recreativo.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Se você o brandi ou leve eu ajudaria mas o canpelo não
Eu tanbem ajudaria mas como confiar? C off o leve dai sim!!!
Eu tambem ajudaria com 50 reais.
Se o Vasco tivesse uma diretoria seria e confiável n8mguem aguentava este clube. Eu não entro como sódio porque não tenho certeza pata onde vai este dinheiro. Nao confio nesta diretoria e nem.nas anteriores com Eurico. Todos eles se serviram do Vasco e não serviram ao Vasco. Se o Vasco tem realmente 20 milhões de torcedores e se a diretoria fosse confiável garanto que se fizessem uma campanha para cada torcedor doar R$50,00 arrecadado i bilhão de reais. Pagaria todas suas dívidas, reformava São Januario e montava um tome digno. Eu daria até mais, mas não dá pata confiar.
PARABÉNS PRA TORCIDA VASCAÍNA NOS COTRUIMOS MAS U.MA ESTÓRIA