Ricardo Graça e Castan comentam estreia no Novo CT do Vasco

Os zagueiros Ricardo Graça e Leandro Castan exaltaram o novo centro de treinamento do Vasco da Gama, na Cidade de Deus.

Elenco e comissão técnica do Vasco no Novo CT
Elenco e comissão técnica do Vasco no Novo CT (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco realizou seu primeiro treinamento no Centro de Treinamento do Almirante nesta sexta (23), na Cidade de Deus. Os jogadores se reapresentaram após terem folga na quinta-feira (22) e trabalharam forte. O #NossoCT foi uma obra financiada pelo torcedor vascaíno e dois jogadores falaram com o Site Oficial sobre a estreia na nova sede.

– Estou muito feliz com esse dia. Cheguei no Vasco em 2009 e por todas as categorias que passei vi o Vasco treinando em campos que não era dele. Ver o Vasco treinando num CT próprio, um lugar pra chamar de casa, vai dar um incentivo importante para trabalharmos ainda mais forte e colocar o clube no lugar que ele merece – Ricardo Graça, antes do companheiro de zaga e capitão Leandro Castan completar:

– Cheguei em 2018 e vejo um avanço grande em estrutura no Vasco. Está melhorando a cada ano. Como capitão é um orgulho fazer parte desse processo. A torcida é a principal responsável por isso, pelo engajamento, por ter feito as doações, sempre comprar as causas do Vasco.

O PRIMEIRO DIA

A primeira atividade no local foi assistir um vídeo junto do analista de desempenho Igor Dias e do treinador Ricardo Sá Pinto. Após o vídeo, os jogadores seguiram para a academia, onde realizaram todo o protocolo desenvolvido pelo Departamento Médico nos treinamentos pós-jogo.

No campo Moacir Barbosa, o preparador físico Miguel Moreira comandou um trabalho funcional na primeira parte. Depois, Sá Pinto dividiu os jogadores em dois grupo, onde um trabalhou a parte defensiva e o outro, comandado pelo auxiliar Rui Mota, a parte ofensiva.

Por fim, o comandante dividiu o elenco em três equipes e realizou um trabalho técnico em campo reduzido, seguido de um recreativo.

Fonte: Site Oficial do Vasco

5 comentários
  • Aristides aristidescorreiacarvalho - 25 de outubro de 2020

    Se você o brandi ou leve eu ajudaria mas o canpelo não

    Responder
  • Aristides aristidescorreiacarvalho - 25 de outubro de 2020

    Eu tanbem ajudaria mas como confiar? C off o leve dai sim!!!

    Responder
  • Raimundo Sebastião de Almeida Grana - 24 de outubro de 2020

    Eu tambem ajudaria com 50 reais.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 23 de outubro de 2020

    Se o Vasco tivesse uma diretoria seria e confiável n8mguem aguentava este clube. Eu não entro como sódio porque não tenho certeza pata onde vai este dinheiro. Nao confio nesta diretoria e nem.nas anteriores com Eurico. Todos eles se serviram do Vasco e não serviram ao Vasco. Se o Vasco tem realmente 20 milhões de torcedores e se a diretoria fosse confiável garanto que se fizessem uma campanha para cada torcedor doar R$50,00 arrecadado i bilhão de reais. Pagaria todas suas dívidas, reformava São Januario e montava um tome digno. Eu daria até mais, mas não dá pata confiar.

    Responder
  • Amdre luiz mendrs - 23 de outubro de 2020

    PARABÉNS PRA TORCIDA VASCAÍNA NOS COTRUIMOS MAS U.MA ESTÓRIA

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Vasco destaca 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Veja mais notícias