Ricardo Graça diz que não há problema em atuar pela direita: ‘O importante é jogar’

Titular do Vasco da Gama contra o Resende atuando pelo lado direito da zaga, o canhoto Ricardo Graça disse não ver problema em jogar por ali.

Raphael Fernandes e Ricardo Graça em entrevista coletiva na Vasco TV
Raphael Fernandes e Ricardo Graça em entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Titular do Vasco da Gama na vitória por 3×1 diante do Resende, neste sábado (24), em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara, o zagueiro Ricardo Graça concedeu entrevista coletiva à Vasco TV após a partida.

No bate-papo com os jornalistas, o defensor foi questionado pela reportagem do site Vasco Notícias em relação à sua atuação pelo lado direito da zaga, formando dupla com o também canhoto Leandro Castan, capitão da equipe.

Segundo Graça, não há nenhum problema em atuar do lado oposto ao seu pé de origem e tampouco preferência por jogar pela direita ou pela esquerda.

– Tenho preferência em estar atuando. Se é na direita ou na esquerda, no centro, na frente, eu quero estar jogando. Jogador sempre tem que estar querendo jogar. Então, onde o professor falar para eu jogar, seja na direita ou na esquerda, eu estou mais que pronto. Sempre vou dar o meu melhor – afirmou.

O jogador, no entanto, ressaltou que sempre atuou pela esquerda, mas que, pelo tempo de adaptação e a sequência de treinamentos, atualmente sente-se apto a atuar normalmente pelo lado direito.

– Lógico, sempre joguei pela esquerda em minha vida toda, mas agora treinando, tendo sequência, eu já estou mais que habituado a jogar nessa posição (direita) – concluiu.

Desde 2018 atuando entre os profissionais do Vasco, Ricardo Graça, atualmente com 24 anos, tem 88 jogos com a camisa cruzmaltina e quatro gols marcados.

Mais sobre:Ricardo Graça
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco deve ser escalado com 3 zagueiros e Rojas entre titulares

Com João Victor suspenso, Robert Rojas pode receber nova oportunidade no Vasco da Gama diante do Fortaleza.

Payet será desfalque e Vasco terá novidade contra o Fortaleza

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, seguirá trabalhando no DESP e não está entre os relacionados contra o Fortaleza.

Pezzolano estaria disposto a voltar ao Brasil e Pedro Martins é trunfo do Vasco

Com a saída de Ramón Díaz, o Vasco da Gama busca outro nome e Paulo Pezzolano é o plano A; Pedro Martins pode ajudar na contratação.

Jorge Salgado questiona possível aumento das dívidas do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, apresentou documentos e destacou o desejo de que ‘a boa técnica contábil prevaleça’.

Ramón exige pagamento da multa e valor supera R$ 30 milhões

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, alega ter sido demitido e não abre não de receber a multa rescisória.

Sair da versão mobile