Ricardo Graça diz que não há problema em atuar pela direita: ‘O importante é jogar’

Titular do Vasco da Gama contra o Resende atuando pelo lado direito da zaga, o canhoto Ricardo Graça disse não ver problema em jogar por ali.

Raphael Fernandes e Ricardo Graça em entrevista coletiva na Vasco TV
Raphael Fernandes e Ricardo Graça em entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Titular do Vasco da Gama na vitória por 3×1 diante do Resende, neste sábado (24), em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara, o zagueiro Ricardo Graça concedeu entrevista coletiva à Vasco TV após a partida.

No bate-papo com os jornalistas, o defensor foi questionado pela reportagem do site Vasco Notícias em relação à sua atuação pelo lado direito da zaga, formando dupla com o também canhoto Leandro Castan, capitão da equipe.

Segundo Graça, não há nenhum problema em atuar do lado oposto ao seu pé de origem e tampouco preferência por jogar pela direita ou pela esquerda.

– Tenho preferência em estar atuando. Se é na direita ou na esquerda, no centro, na frente, eu quero estar jogando. Jogador sempre tem que estar querendo jogar. Então, onde o professor falar para eu jogar, seja na direita ou na esquerda, eu estou mais que pronto. Sempre vou dar o meu melhor – afirmou.

O jogador, no entanto, ressaltou que sempre atuou pela esquerda, mas que, pelo tempo de adaptação e a sequência de treinamentos, atualmente sente-se apto a atuar normalmente pelo lado direito.

– Lógico, sempre joguei pela esquerda em minha vida toda, mas agora treinando, tendo sequência, eu já estou mais que habituado a jogar nessa posição (direita) – concluiu.

Desde 2018 atuando entre os profissionais do Vasco, Ricardo Graça, atualmente com 24 anos, tem 88 jogos com a camisa cruzmaltina e quatro gols marcados.

Mais sobre:Ricardo Graça
Comente

Veja também
Coutinho valoriza vitória na Sul-Americana e mira vaga nas oitavas

Craque do Vasco da Gama, Phillipe Coutinho avaliou a partida diante do Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana.

Sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil: veja possíveis adversários do Vasco

Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (9). Vasco da Gama está junto com outras 16 equipes no pote 1. 

Carille põe panos quentes em suposto atrito com Vegetti

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille comentou sobre sua relação com o argentino Vegetti e demais atletas do elenco.

Carille é blindado por jogadores após mais uma exibição pobre do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille foi alvo de insatisfação da torcida após vitória magra na Sul-Americana.

Vegetti decide jogo para o Vasco, mas torcida não dá trégua para Carille

Centroavante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou o gol da vitória Cruzmaltina sobre o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Léo Jardim defende Carille e lamenta postura da torcida do Vasco

Léo Jardim criticou a atitude da torcida do Vasco e valorizou a vitória vascaína diante do Puerto Cabello, em São Januário.

Torcida do Vasco perde a paciência com Carille mesmo após vitória

Mesmo após vitória em São Januário contra o Puerto Cabello, a torcida do Vasco da Gama não poupou Fábio Carille.

Carille comemora vitória e critica vaias da torcida do Vasco

Fábio Carille elogiou a atuação da equipe diante do Puerto Cabello e reclamou de protestos da torcida em São Januário.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN; veja a entrevista

Fábio Carille comemora os três pontos conquistados diante do Puerto Cabello, mas diz que vais da torcida não ajuda o time.

Coutinho e Vegetti saem em defesa de Carille

Destaques do Vasco da Gama, Vegetti e Philippe Coutinho defende permanência de Fábio Carille no comando da equipe e citam a torcida.