Ricardo Graça comenta expectativas para o jogo contra o Brasil de Pelotas

Ricardo Graça comentou as expectativas para o jogo entre Vasco da Gama e Brasil de Pelotas, que acontecerá neste sábado.

Ricardo Graça durante jogo contra o Nova Iguaçu
Ricardo Graça durante jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama finalizou a preparação para o confronto contra o Brasil de Pelotas, que acontecerá neste sábado (12). O zagueiro Ricardo Graça está motivado e, segundo ele, a classificação na Copa do Brasil deixou os jogadores mais confiantes para o importante desafio.

Em entrevista ao canal oficial do Vasco no Youtube, Vasco TV, Graça disse que o grupo trabalhou bastante nos últimos dias para sair do Rio Grande do Sul com os três pontos na principal competição disputada pelo Clube na temporada.

Trabalhamos muito forte nos últimos dias e sabemos que precisamos dessa primeira vitória no Brasileiro. Essa é a nossa maior motivação para esse jogo. Sabemos que não será uma partida fácil, mas estamos vindo de uma classificação importante pela Copa do Brasil. Queremos o resultado positivo para iniciarmos um novo momento dentro da competição, buscando o acesso e também o título.

Ricardo Graça

Ricardo Graça também avaliou o desempenho da equipe nos últimos jogos, citando que vê uma evolução, porém há uma frustração por não conseguir transformar o volume de jogo em bons resultados.

– Vejo que estamos em evolução. A nossa maior frustração é ter um alto volume de jogo e não conseguir transformá-lo em bons resultados. Tivemos muitas chances nos últimos jogos, mas não convertemos em gols, e isso acabou nos atrapalhando. Esperamos a partir de amanhã ter maior eficiência para sairmos de campo com os três pontos.

Há três jogos de completar seu centésimo jogo pelo Vasco, Ricardo Graça deve seguir titular, pois Leandro Castan ainda não está à disposição da equipe. O Capitão sofreu uma lesão no primeiro jogo contra o Botafogo na final da Taça Rio.

Após enfrentar o Brasil de Pelotas, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo entra em campo na próxima quarta-feira (16), às 19h, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.