Ribamar se diz grato ao Vasco e revela que acompanha jogos do time

O atacante Lucas Ribamar relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e disse ter acompanhado os últimos jogos do Clube.

Ribamar comemorando gol contra o Botafogo
Ribamar comemorando gol contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Lucas Ribamar, agora no futebol mineiro, relembrou sua passagem pelo Vasco da Gama e fez agradecimentos pela oportunidade de ter vestido a camisa cruzmaltina.

Com 23 anos, Ribamar viveu momentos intensos no Vasco. Questionado pela torcida, ele deixou o Clube na reta final de 2020 após decisão da diretoria de não renovar seu contrato.

Atualmente Ribamar defende o América-MG, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021 após boa campanha na Série B em 2019.

Em entrevista ao Globo Esporte, Ribamar falou sobre o Vasco da Gama, ressaltando que apesar de muitas cobranças, viveu momentos felizes em São Januário.

– O Vasco é um clube gigante. Tem muita tradição. Sou muito grato ao clube e a Deus por ter jogado lá, mas como você disse, foi uma passagem muito intensa, de muita cobranças, mas também tive momentos felizes lá e alguns de tristeza, que é normal, mas agora é pensar no América, viver o América e conseguir os objetivos aqui no América.

Ribamar também disse que acompanhou os últimos jogos do Vasco, desde quando a equipe estava na luta para não ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.

– Sempre acompanhei, né porque fiz muitos amigos lá. Estava torcendo pela permanência e pelos meus companheiros também, então acompanhei de perto, perguntava como que estava, os treinamentos também.

Pelo Vasco da Gama, Lucas Ribamar disputou 64 partidas e marcou 8 gols. O mais lembrado foi o do empate por 4×4 contra o Flamengo, no segundo turno do Campeonato Brasileiro 2019.

Mais sobre:Ribamar
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Vasco passa a ter o 4º maior patrocinador master do futebol brasileiro

Após 115 dias sem um patrocinador máster, o Vasco da Gama fecha parceria milionária e fica atrás apenas de três clubes brasileiros.

Diego Pereira afirma que espera cumprir contrato com o Vasco

Sem trabalhar no Clube e no aguardo de um novo técnico, preparador físico do Vasco da Gama, Diego Pereira deseja permanecer no time.

Medel passa por ‘fritura’ interna e pode estar de saída do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, teria perdido prestígio com o elenco após episódios de atritos no começo do ano.

Pezzolano vem? Jornalista afirma que técnico deve ser mesmo de fora do Brasil

O Vasco da Gama está analisando opções no mercado e prioriza a contratação de um técnico estrangeiro para a vaga de Ramón Díaz.

Em evolução! Payet treina com o grupo nesta terça-feira; confira trechos

Recuperado de uma lesão no joelho, Payet treina normalmente e deve retornar ao time do Vasco da Gama contra o Vitória.

Sair da versão mobile