Ribamar cai em comemoração do gol de Cano no clássico; assista

O atacante do Vasco da Gama, Ribamar, caiu durante a comemoração do gol de Germán Cano no empate com o Fluminense.

Avatar
Por Willams Meneses
-  14 de dezembro de 2020 às 11:36-  Atualizada em 14 de dezembro de 2020 às 15:56
Ribamar caiu durante comemoração do gol de Cano no clássico
Ribamar caiu durante comemoração do gol de Cano no clássico (Foto: Reprodução)
data-full-width-responsive="true"

A euforia no momento do gol é inevitável, ainda mais quando é decisivo e sai nos acréscimos. Foi o que aconteceu no empate em 1 a 1 entre Vasco da Gama e Fluminense, em São Januário, na noite do último domingo (13), em partida válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do Fluminense abrir o placar com o atacante Wellington Silva ainda no primeiro tempo, o Vasco perseguiu o empate durante muito tempo, até conseguiu já nos acréscimos da segunda etapa com o artilheiro Germán Cano, que no clássico chegou aos seu 11º gol na competição.

O que chamou a atenção durante a comemoração do gol, no entanto, não foi apenas Germán Cano, mas também o seu companheiro de posição. Trata-se de Ribamar, que ao pular em cima dos jogadores, não conseguiu se segurar e acabou caindo no gramado, o que repercutiu nas redes sociais.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

Veja na publicação do Twitter Museu de Memes do Vasco

Ribamar, inclusive, é o substituto imediato de Germán Cano, embora venha sendo muito criticado pela massa vascaína por causa da imensidão de gols perdidos. Com o seu contrato de empréstimo se encerrando agora no fim de dezembro, a expectativa é de que não siga em São Januário para 2021.

Leia Mais Sobre