Revelado pelo Vasco, Marrony pode reforçar o Internacional

O atacante Marrony atualmente defende o Midtjylland, da Dinamarca, e recebeu uma proposta para defender o Internacional por empréstimo.

Marrony em seus tempos de Vasco
Marrony em seus tempos de Vasco

Poucos meses após ser negociado pelo Atlético-MG com o Midtjylland, da Dinamarca, o atacante Marrony pode estar de volta ao Brasil. Conforme apurou o ge, o Inter contatou o estafe do atleta e fez uma proposta de empréstimo com opção de compra.

O jogador, que completa 23 anos neste sábado, foi revelado pelo Vasco e contratado pelo Galo em junho de 2020 por R$ 20 milhões. Em agosto do ano passado, acabou vendido ao clube dinamarquês por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões à época).

A direção colorada não esconde que busca pelo menos mais um atacante de lado e outro centroavante para encorpar o elenco comandado por Alexander Medina. Ainda mais após a venda de Yuri Alberto ao Zenit.

Marrony pode fazer as duas funções. Foi centroavante titular do Atlético-MG treinado por Jorge Sampaoli. Depois, perdeu espaço com as chegadas de outras peças, como Eduardo Sasha e Vargas. Passou a ser reserva imediato de Keno na ponta esquerda.

Com a camisa do Galo, foram 62 jogos, 11 gols marcados e quatro assistências. Antes, pelo Vasco, atuou em 50 partidas, balançou as redes cinco vezes e deu outros dois passes para gol.

Na Europa, porém, o atacante ainda dá seus primeiros passos. Contratado em agosto pelo Midtjylland, o garoto acumula apenas 10 jogos disputados, dois deles pelo time reserva.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Contrata ele. Traz de volta.

Comente

Veja também
Dúvida, Hugo Moura treina com o elenco nesta sexta; veja trechos da atividade

Tratado como dúvida, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Rafael Paiva segue com dúvidas na escalação contra o Athletico-PR

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda vai decidir a escalação para o jogo contra o Athletico-PR.

Vasco é o 3º clube brasileiro que mais vende camisas em 2024, de acordo com loja

Com modelos produzidos pela Kappa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Flamengo e Corinthians no ranking de camisas vendidas.

Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Sair da versão mobile