Revelado pelo Vasco, Marrony pode reforçar o Internacional

O atacante Marrony atualmente defende o Midtjylland, da Dinamarca, e recebeu uma proposta para defender o Internacional por empréstimo.

Marrony em seus tempos de Vasco
Marrony em seus tempos de Vasco

Poucos meses após ser negociado pelo Atlético-MG com o Midtjylland, da Dinamarca, o atacante Marrony pode estar de volta ao Brasil. Conforme apurou o ge, o Inter contatou o estafe do atleta e fez uma proposta de empréstimo com opção de compra.

O jogador, que completa 23 anos neste sábado, foi revelado pelo Vasco e contratado pelo Galo em junho de 2020 por R$ 20 milhões. Em agosto do ano passado, acabou vendido ao clube dinamarquês por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões à época).

A direção colorada não esconde que busca pelo menos mais um atacante de lado e outro centroavante para encorpar o elenco comandado por Alexander Medina. Ainda mais após a venda de Yuri Alberto ao Zenit.

Marrony pode fazer as duas funções. Foi centroavante titular do Atlético-MG treinado por Jorge Sampaoli. Depois, perdeu espaço com as chegadas de outras peças, como Eduardo Sasha e Vargas. Passou a ser reserva imediato de Keno na ponta esquerda.

Com a camisa do Galo, foram 62 jogos, 11 gols marcados e quatro assistências. Antes, pelo Vasco, atuou em 50 partidas, balançou as redes cinco vezes e deu outros dois passes para gol.

Na Europa, porém, o atacante ainda dá seus primeiros passos. Contratado em agosto pelo Midtjylland, o garoto acumula apenas 10 jogos disputados, dois deles pelo time reserva.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Contrata ele. Traz de volta.

Comente

Veja também
Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Vitória
Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.