Revelado pelo Vasco, Marrony pode reforçar o Internacional
O atacante Marrony atualmente defende o Midtjylland, da Dinamarca, e recebeu uma proposta para defender o Internacional por empréstimo.
Poucos meses após ser negociado pelo Atlético-MG com o Midtjylland, da Dinamarca, o atacante Marrony pode estar de volta ao Brasil. Conforme apurou o ge, o Inter contatou o estafe do atleta e fez uma proposta de empréstimo com opção de compra.
O jogador, que completa 23 anos neste sábado, foi revelado pelo Vasco e contratado pelo Galo em junho de 2020 por R$ 20 milhões. Em agosto do ano passado, acabou vendido ao clube dinamarquês por 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 28,3 milhões à época).
A direção colorada não esconde que busca pelo menos mais um atacante de lado e outro centroavante para encorpar o elenco comandado por Alexander Medina. Ainda mais após a venda de Yuri Alberto ao Zenit.
Marrony pode fazer as duas funções. Foi centroavante titular do Atlético-MG treinado por Jorge Sampaoli. Depois, perdeu espaço com as chegadas de outras peças, como Eduardo Sasha e Vargas. Passou a ser reserva imediato de Keno na ponta esquerda.
Com a camisa do Galo, foram 62 jogos, 11 gols marcados e quatro assistências. Antes, pelo Vasco, atuou em 50 partidas, balançou as redes cinco vezes e deu outros dois passes para gol.
Na Europa, porém, o atacante ainda dá seus primeiros passos. Contratado em agosto pelo Midtjylland, o garoto acumula apenas 10 jogos disputados, dois deles pelo time reserva.
Fonte: Globo Esporte
Contrata ele. Traz de volta.