Reunião nesta terça pode resultar em mudanças na gestão da SAF do Vasco

Membros da 777 e dirigentes do Vasco da Gama conversarão sobre o atual momento da equipe no BR, e mudanças imediatas não estão descartadas.

Executivos da 777 Partners no gramado do CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Josh Wander no gramado do CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A péssima campanha do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, com apenas 9 pontos conquistados em 45 possíveis (tem 1 jogo a menos), pode resultar em mudanças inicialmente imprevistas no comando do futebol cruzmaltino.

De acordo com o jornalista Marco Vasconcelos, uma reunião em caráter extraordinário entre membros da 777 Partners e dirigentes do Vasco associativo está agendada para esta terça-feira (25), podendo ocasionar alterações na gestão da SAF do Clube.

É inegável que há bastante desgaste na relação entre o alto escalão do Vasco (Jorge Salgado, Carlos Roberto Osório, entre outros) com a 777, especialmente com os profissionais que atuam no dia a dia vascaíno, como o diretor esportivo Paulo Bracks e, principalmente, o CEO Luiz Mello.

Em meio a isso, a torcida cruzmaltina também cobra a saída da dupla, extremamente insatisfeita com o desempenho do time na temporada, muito aquém da expectativa gerada com a venda do futebol à empresa norte-americana e a promessa de um elenco competitivo.

Até o momento, dos 15 jogos disputados pelo Vasco no Brasileirão, são 10 derrotas, 3 empates e apenas duas vitórias. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (29), contra o Corinthians. O duelo, válido pela 17ª rodada, acontece às 18h30min (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Mais sobre:SAF
2 comentários
  • Responder

    É assim, todo clube prefere ou exige que o colaborador seja torcedor do mesmo, pois com certeza a dedicação será maior. Isso só não acontece no Vasco, como se não existissem Vascaínos competentes para trabalhar o clube.

  • Responder

    Amigos vascainos a diretoria do vasco tem que trazer idênticos vascainos pra ajudar o clube, Fernando prass,Felipe, Pedrinho, Juninho, Acácio, Carlos germano, Valdir, Rodrigo, e deixar trabalhar, não esse monte de flamengo que ali está, principalmente esse bandido do salgado.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.