Andrey pode ser emprestado pelo Chelsea ao Vasco; reunião definirá venda
Volante que foi destaque do Vasco da Gama na Série B, Andrey Santos está apalavrado com o Chelsea e deve deixar o Cruzmaltino.
O destino do volante Andrey Santos deve ser mesmo o Chelsea-ING. Uma reunião nesta quarta-feira (28) entre o Vasco da Gama e representantes do clube inglês deve concretizar o negócio entre as partes, conforme informou o jornalista Venê Casagrande.
A expectativa é de que o Chelsea desembolse cerca de 12 milhões de euros pelo cria da colina. O valor será quitado em duas parcelas: uma após a assinatura do contrato e a outra em janeiro de 2024. Dono de 70% do passe de Andrey, o Cruzmaltino tem direito a pouco mais de 8 milhões de euros.
Andrey vai viajar para realizar exames médicos e dar entrada no visto. Caso não consiga a documentação necessária, o acordo entre Chelsea e Vasco prevê que o volante fique no time carioca por empréstimo até o meio de 2023 e depois se apresente à equipe londrina.
Destaque do Gigante da Colina na campanha que culminou no acesso do time à Série A, Andrey Santos disputou 38 partidas com a camisa vascaína. No período, o volante marcou oito gols, todos em 2022, quando terminou a Série B como vice-artilheiro do Vasco, atrás apenas de Raniel, que balançou as redes dez vezes.
Menos mal, disputar o Carioca, facilitar o entrosamento da equipe…
Disseram que seria vendido por 220 milhões e venderam por mixaria,aí pagam um dinheirão por uns desconhecidos,fala sério, incompetência!!