Andrey pode ser emprestado pelo Chelsea ao Vasco; reunião definirá venda

Volante que foi destaque do Vasco da Gama na Série B, Andrey Santos está apalavrado com o Chelsea e deve deixar o Cruzmaltino.

Andrey Santos mostrando camisa 8 à torcida após vitória do Vasco sobre o CRB pela Série B 2022
Andrey Santos mostrando camisa 8 à torcida após vitória do Vasco sobre o CRB pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O destino do volante Andrey Santos deve ser mesmo o Chelsea-ING. Uma reunião nesta quarta-feira (28) entre o Vasco da Gama e representantes do clube inglês deve concretizar o negócio entre as partes, conforme informou o jornalista Venê Casagrande.

A expectativa é de que o Chelsea desembolse cerca de 12 milhões de euros pelo cria da colina. O valor será quitado em duas parcelas: uma após a assinatura do contrato e a outra em janeiro de 2024. Dono de 70% do passe de Andrey, o Cruzmaltino tem direito a pouco mais de 8 milhões de euros.

Andrey vai viajar para realizar exames médicos e dar entrada no visto. Caso não consiga a documentação necessária, o acordo entre Chelsea e Vasco prevê que o volante fique no time carioca por empréstimo até o meio de 2023 e depois se apresente à equipe londrina.

Destaque do Gigante da Colina na campanha que culminou no acesso do time à Série A, Andrey Santos disputou 38 partidas com a camisa vascaína. No período, o volante marcou oito gols, todos em 2022, quando terminou a Série B como vice-artilheiro do Vasco, atrás apenas de Raniel, que balançou as redes dez vezes. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Menos mal, disputar o Carioca, facilitar o entrosamento da equipe…

  • Responder

    Disseram que seria vendido por 220 milhões e venderam por mixaria,aí pagam um dinheirão por uns desconhecidos,fala sério, incompetência!!

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile