Representantes de Castan descartam saída do jogador do Vasco

Segundo o pai e um dos agentes que cuidam da carreira de Leandro Castan, boatos sobre saída do zagueiro não têm fundamento.

Leandro Castan em jogo contra o Fluminense
Leandro Castan em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A ausência do zagueiro e capitão Leandro Castan nas últimas três partidas do Vasco da Gama causou estranheza entre os torcedores. Num primeiro momento, a justificativa era de que o defensor seria poupado para evitar desgaste físico, devido à maratona de jogos e sua idade já um tanto quanto avançada.

Posteriormente, no entanto, veio a informação de que Castan teria um edema muscular e, por isso, não estaria apto a ser utilizado no momento.

Todavia, os dois argumentos não conseguiram convencer a torcida, que começou a especular uma possível saída do zagueiro.

Essa possibilidade, porém, foi descartada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, que disse ter conversado com o pai e representante do jogador, Marcelo Castan, que, por sua vez, afirmou não ser o momento para o filho deixar o Vasco.

– Não tem nada de proposta. Até porque eu não acho que é o momento de nos preocuparmos com transferência – disse Marcelo Castan, de acordo com publicação de Pedrosa em seu Twitter.

Ainda segundo o jornalista, houve contato também com a LifePro, que cuida da carreira de Leandro Castan. Corroborando com a informação do pai do defensor, Matheus Braga, manager da empresa, disse ”não ter fundamento” a saída do capitão do Vasco.

Castan se manifesta e desmente saída

E não foram apenas Marcelo e Matheus que falaram em nome de Leandro Castan. Na noite desta sexta-feira (11), o próprio jogador comentou o assunto. Questionado em seu perfil no Twitter sobre a veracidade ou não dos boatos acerca de sua saída do Vasco, o zagueiro alegou se tratar de ”fake news”.

Mais sobre:Leandro Castan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Rapaz que coisa todos falam do Vasco de ruim de bom que seria bom ninguém fala outro dia foi com Benítez e agora isso o xerife é o xerife capitão da equipe vascaína e tem que ser poupado

  • Responder
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.