Representantes de Castan descartam saída do jogador do Vasco

Segundo o pai e um dos agentes que cuidam da carreira de Leandro Castan, boatos sobre saída do zagueiro não têm fundamento.

Leandro Castan em jogo contra o Fluminense
Leandro Castan em jogo contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A ausência do zagueiro e capitão Leandro Castan nas últimas três partidas do Vasco da Gama causou estranheza entre os torcedores. Num primeiro momento, a justificativa era de que o defensor seria poupado para evitar desgaste físico, devido à maratona de jogos e sua idade já um tanto quanto avançada.

Posteriormente, no entanto, veio a informação de que Castan teria um edema muscular e, por isso, não estaria apto a ser utilizado no momento.

Todavia, os dois argumentos não conseguiram convencer a torcida, que começou a especular uma possível saída do zagueiro.

Essa possibilidade, porém, foi descartada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, que disse ter conversado com o pai e representante do jogador, Marcelo Castan, que, por sua vez, afirmou não ser o momento para o filho deixar o Vasco.

– Não tem nada de proposta. Até porque eu não acho que é o momento de nos preocuparmos com transferência – disse Marcelo Castan, de acordo com publicação de Pedrosa em seu Twitter.

Ainda segundo o jornalista, houve contato também com a LifePro, que cuida da carreira de Leandro Castan. Corroborando com a informação do pai do defensor, Matheus Braga, manager da empresa, disse ”não ter fundamento” a saída do capitão do Vasco.

Castan se manifesta e desmente saída

E não foram apenas Marcelo e Matheus que falaram em nome de Leandro Castan. Na noite desta sexta-feira (11), o próprio jogador comentou o assunto. Questionado em seu perfil no Twitter sobre a veracidade ou não dos boatos acerca de sua saída do Vasco, o zagueiro alegou se tratar de ”fake news”.

Leia mais sobreLeandro Castan
2 comentários
  • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 12 de setembro de 2020

    Rapaz que coisa todos falam do Vasco de ruim de bom que seria bom ninguém fala outro dia foi com Benítez e agora isso o xerife é o xerife capitão da equipe vascaína e tem que ser poupado

    Responder
  • Paulo Gomes da Silveira - 12 de setembro de 2020
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Veja mais notícias