Representante de Coutinho revela a Leven Siano que jogador não vai para o Flamengo

Meio-campista revelado no Vasco da Gama, Philippe Coutinho tem sido monitorado por clubes brasileiros, entre eles, o Flamengo.

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho

Desde a recente notícia de que Philippe Coutinho, revelado no Vasco da Gama, estaria disposto a voltar ao futebol brasileiro, os times de maior investimento do país, como o Flamengo, demonstraram interesse em contar com o futebol do jogador do Barcelona. No entanto, em conversa com o advogado Leven Siano, o representante do meia assegurou que ele não coloca os pés na Gávea.

A informação foi divulgada pelo próprio Leven Siano, em uma postagem feita em seu Instagram. Na mensagem, o candidato a presidência do Gigante da Colina na última eleição ainda garantiu que poderia trazer Coutinho, entre outros jogadores, para o Cruzmaltino, em parceria com o empresário Luis Paulo Rosenberg, o mesmo que trouxe Ronaldo para o Corinthians.

– Desculpa informar ao clube sem estádio, mas sabendo do interesse de vocês, busquei conversar com representantes do nosso menino de ouro Philippe Coutinho, cujos planos são seguir na Europa mais alguns anos. Logo ele não vão jogar aí, tá ? Nem agora nem no futuro. Aqui no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro, ele tem casa e se chama São Januário. Aliás as ações sociais do Philippe com relação à Barreira e a funcionários do clube são conhecidas, o que mostra sua gratidão e carinho com nosso Vasco – publicou Leven, que continuou:

– Agora se o Vasco da Gama atendesse minha oferta e me deixasse trabalhar eu trarei, entre outros, o Luis Paulo Rosenberg que foi quem montou o projeto para trazer o Ronaldo de volta que se mostrou vitorioso e deu àquele clube, que no início deste projeto estava na segunda divisão, um título mundial, entre outros títulos como brasileiro, paulista, Copa do Brasil e Libertadores. Daí quem sabe, com uma estratégia de marketing montada pelo Luis Paulo Rosenberg, a gente não buscaria o nosso menino ou outro craque de alta performance para fazer nosso torcedor feliz novamente e mudar de vez o ambiente VASCAÍNO para melhor. Já pensou Luis Paulo Rosenberg?

Veja

Com futuro indefinido no Barcelona, o meia-atacante Philippe Coutinho teve o seu nome ligado ao Flamengo pela imprensa catalã nos últimos dias. No entanto, o próprio Philippe Coutinho, que possui enorme identificação com o Time da Cruz de Malta já teria rechaçado qualquer possibilidade de jogar no rival.

Além do mercado brasileiro, times ingleses como o Tottenham e o Newcastle (novo rico da Premier League), são outros possíveis concorrentes na briga pelo vascaíno. O Barcelona, já sinalizou que pretende liberar o atleta, um dos maiores salários do time, caso receba uma proposta vantajosa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Curto e sincero . O Vasco está arrumando um timaço para jogar a série C é triste. O último que sair apague a luz.

  • Responder

    Tragam o menino de volta…

  • Responder

    Esse presidente é um grande fanfarrão

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.