Reportagem destaca rebaixamento do Vasco; assista

Assista à reportagem que destacou a vitória do Vasco sobre o Goiás, não suficiente para livrar o Clube do rebaixamento.

Vasco x Goiás em São Januário pelo Brasileirão 2020
Vasco x Goiás em São Januário pelo Brasileirão 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama venceu o Goiás por 3×2 na última quinta-feira (25), na última rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Mesmo com a vitória, o Gigante da Colina não conseguiu se livrar do rebaixamento, tendo que disputar a Série B pela quarta vez.

O Globo Esporte do Rio de Janeiro destacou a vitória do Cruzmaltino no jogo que aconteceu no Estádio de São Januário.

Destaque da partida foi o zagueiro Ricardo Graça, que balançou as redes duas vezes. O outro gol do Vasco foi marcado pelo atacante Germán Cano.

Confira no vídeo

Nesta sexta-feira (26), o presidente Jorge Salgado e alguns dirigentes darão entrevista coletiva para falar sobre o planejamento do Vasco da Gama para a temporada 2021.

Mais sobre:Goiás
Comente

Veja também
Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.

Coutinho abre mão de fortuna do Aston Villa e fica perto de acerto com o Vasco

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho deverá permanecer no Cruzmaltino após rescindir contrato com o Aston Villa.

Ex-Vasco, Barbieri polemiza ao comentar relação com dono da 777 Partners

Treinador com passagem pelo Vasco da Gama, Maurício Barbieri revelou bastidores da chegada da 777 Partners ao Clube.

Vasco se reapresenta nesta segunda-feira mirando o duelo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba quem é Mário Branco, cotado a diretor de futebol do Vasco

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar a chegada de um diretor de futebol antes da janela do meio do ano.

Sub-15 e Sub-17 do Vasco garantem vaga na semifinal do Carioca

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama garantiram vagas nas semifinais do Carioca no último fim de semana.

Paulinho busca resgatar sua melhor versão no Vasco após grave lesão

Paulinho ainda não conseguiu engrenar o bom futebol vivido em 2023, mas já recebeu proposta para renovar com o Vasco.

Torcida põe João Victor no banco e escala zaga titular do Vasco

A torcida do Vasco entende que Fernando Diniz precisa mandar a campo uma dupla de zaga que ainda não foi escalada.