Renova ou não? Andrey perde prestígio no Vasco em meio à indefinição sobre futuro

O volante do Vasco da Gama, Andrey, perdeu a titularidade na equipe enquanto ainda tem o seu futuro indefinido no Clube.

Andrey durante o jogo contra o Boavista
Andrey durante o jogo contra o Boavista (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Um dos destaques do Vasco da Gama no começo de temporada, Andrey vive uma realidade diferente atualmente. Antes titular absoluto da equipe, o volante perdeu a condição após as atuações ruins nas últimas partidas.

Embora ainda tenha entrado no segundo tempo, o Camisa 6 já não tem o mesmo prestígio de até pouco tempo atrás. Inclusive, foi parar no banco de reserva no 1 a 1 com o Boavista e na vitória por 2×1 sobre o Brasil de Pelotas.

A expectativa é de que continue assim no jogo contra o Avaí. A dupla de volantes do Gigante deve ser formada por Michel e Juninho. O problema é que essa queda de prestígio do atleta aconteceu ainda em meio à indefinição sobre o seu futuro.

Ele tem contrato com o Vasco somente até dezembro deste ano. Por isso, faltando menos de seis meses para o fim do vínculo, o volante já liberado para assinar um pré-contrato com outro clube. A última atualização sobre uma possível renovação ocorreu mês passado.

A tendência, no entanto, é que o Vasco avance pela renovação. Embora não esteja em grande fase, Andrey ainda conta com a esperança de parte da torcida, e deve ser o mesmo no caso da diretoria. Entretanto, a demora pode ser prejudicial para isso.

Seleção do Carioca

O que mostra o bom começo de temporada de Andrey é a presença na seleção do Campeonato Carioca. Na competição, o volante foi muito consistente nos setores ofensivo e defensivo, mas leva-se em conta também o nível dos adversários que o Gigante enfrentou.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Já foi👋boa sorte não vai fazer falta levar o cabo junto 🙏🙏

  • Responder

    Já passou da hora de vazaaar

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.