Renato se diz satisfeito com o Grêmio e cita: ‘Até ontem o Vasco era líder’

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, disse que jogaram de igual para igual com o Vasco da Gama, mas que estiveram melhores.

Renato Gaúcho em jogo contra o Vasco
Renato Gaúcho em jogo contra o Vasco (Foto: André Durão)

Embalado com três vitórias em três partidas, o que lhe rendeu a liderança do Campeonato Brasileiro, mesmo estando com um jogo a menos, o Vasco da Gama encarou o Grêmio, no último domingo (23), em São Januário.

O adversário era, sem dúvidas, o mais difícil até o momento, o que se refletiu no resultado. Um 0x0 onde o Grêmio se mostrou dono das ações em grande parte do jogo, o que tem sido comum mesmo com o Vasco vencendo as partidas anteriores.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho se disse satisfeito com o desempenho da equipe. O comandante gremista analisou que faltou tranquilidade na hora da conclusão, mas que conseguiram jogar de igual para igual com o Vasco, em sua opinião, sendo melhores.

– Faltou tranquilidade a concluir, na hora do último passe. Muitas vezes temos chances de finalizar, mas buscamos o passe. Mas fico feliz porque temos criado. Até ontem o Vasco era líder. Enfrentamos de igual para igual e, na minha opinião, estivemos melhores. Mesmo sem quatro jogadores, enfrentamos todos de igual para igual em qualquer lugar. Fiquei satisfeito. Foi o quarto empate, mas não tem problema. O início da tabela foi duríssimo, já pegamos três cariocas. Estou satisfeito com meu grupo, que tem jogado bem praticamente todas as partidas. Não há bicho papão no Brasileirão e acreditamos que podemos brigar pelo título.

Já Ramon Menezes, viu a equipe bem defensivamente mas ainda precisando melhor no quesito retenção de bola no ataque, assim como tem sido nas últimas partidas. O técnico disse que a questão está sendo trabalhada no dia a dia para que o Vasco tenha equilíbrio entre os setores.

Mais sobre:Renato Gaúcho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile