Relembre os jogos em que o Vasco não sofreu gol nesta temporada

O Vasco da Gama disputou vinte partidas até agora nesta temporada e não sofreu gol em apenas seis delas.

Após vitória por 3 a 2 no primeiro jogo da final do Carioca, o Vasco, para ser campeão, só precisa terminar a partida sem sofrer gol. Meta não tão fácil para a equipe comandada por Zé Ricardo. Nos vinte jogos disputados em 2018, a defesa do time cruz-maltino não foi vazada somente em seis partidas. 

Vasco empatou com o Flamengo em 0 a 0, no dia 27 de janeiro, no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Carioca. Neste jogo, o time e cruz-maltino tentou superar a falta de qualidade técnica com muita luta.

O sistema defensivo do time foi formado por: Martin Silva; Yago Pikachu; Ricardo Graça; Erazo; Henrique

Em sua estréia na pré-Libertadores-2018, Vasco atropelou o Universidad Concepción, do Chile, por 4 a 0, no dia 31 de Janeiro, no estádio Ester Roa Rebolledo, em jogo válido pela primeira fase. Neste jogo, a equipe comandada por Zé Ricardo mostrou objetividade para aproveitar as oportunidades de gols criadas durante a partida. No segundo tempo, contou com a má pontaria dos chilenos para sair do jogo sem sofrer gols.

O sistema defensivo do time foi formado por: Martín Silva; Yago Pikachu; Erazo; Ricardo Graça; Henrique

Após massacrar o Universidad Concepción por 4 a 0 no primeiro jogo, o Vasco garantiu a classificação para a segunda fase da pré-Libertadores ao derrotar o time chileno por 2 a 0, no dia 7 de fevereiro, em São Januário. Neste jogo, o time comandado por Zé Ricardo fez a vantagem logo no início da partida. No segundo tempo, o time cruz-maltino teve Erazo expulso por agredir um adversário. Mesmo assim, a zaga não foi vazada.

O sistema defensivo do time foi formado por: Martín Silva; Yago Pikachu; Ricardo Graça; Erazo; Henrique. Paulão entrou no segundo tempo

Vasco goleou por 4 a 0 o Jorge Wilstermann-BOL, no dia 14 de fevereiro, em São Januário, pelo primeiro jogo da segunda fase da pré-Libertadores. Neste jogo, os comandados de Zé Ricardo dominaram o primeiro tempo e foram para o intervalo com a vantagem de dois gols. A goleada ficou completa ao final do segundo tempo com mais duas bolas na rede. Paulão (foto) fez um dos gols da partida.

O sistema defensivo do time foi formado por: Martín Silva; Yago Pikachu; Ricardo Graça; Paulão; Henrique

Vasco e Fluminense empataram em 0 a 0, no dia 7 de março, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. Neste jogo, Zé Ricardo decidiu escalar o time com três zagueiros. o Fluzão foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu furar o bloqueio vascaíno e inaugurar o marcador. No segundo tempo, o time cruz-maltino conseguiu equilibrar a partida, que terminou empatada.

O sistema defensivo do time foi formado por: Martín Silva; Werley; Erazo; Paulão

Vasco e Cruzeiro empataram em 0 a 0, na última quarta-feira, dia 4 de abril, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo 5 da Libertadores. Neste jogo, o Cruzeiro começou melhor, desperdiçando algumas chances, mas o time de Zé Ricardo conseguiu equilibrar a partida. Martin Silva foi destaque com grandes defesas. Com o resultado, o Vasco segue sem vencer na Libertadores.

O sistema defensivo do time foi formado por: Martín Silva; Rafael Galhardo; Paulão; Erazo; Fabrício

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.