Relembre os goleiros que jogaram pelo Vasco nos últimos 10 anos

Confira abaixo o nome de todos os goleiros que já vestiram a camisa do Vasco da Gama na segunda década deste século.

O Vasco teve 12 goleiros na segunda década deste século. Uns deixaram saudade, outros são promessas, outros foram muito criticados. Relembre:

Fernando Miguel é o atual goleiro titular do Vasco. Contratado em 2018, praticamente nunca teve o posto ameaçado.

Fernando Miguel
Lucão, de 19 anos, estreou nesta temporada, contra o Botafogo, e aguarda novas oportunidades.

Lucão
Emprestado nos anos de 2019 e 2018, Jordi é opção imediata a Fernando Miguel. Hoje tem 26 anos, mas estreou em 2014 e soma 38 partidas pelo time principal do Vasco.

Goleiro Jordi
Um dos destaques do time cruz-maltino na Copa São Paulo de Juniores de 2019, Alexander, hoje com 20 anos, tem três partidas. Todas no ano passado.

Goleiro Alexander
Gabriel Félix estreou como profissional em 2017, tem oito jogos pelo Vasco, mas não faz parte dos planos. Seguidamente emprestado, atualmente está no Austin Bold (EUA).

Gabriel Félix
Sidão foi contratado por empréstimo no ano passado e ficou marcado pela premiação recebida após partida em que falhou. Disputou sete partidas.

Sidão
Martin Silva virou ídolo. Contratado após ano dramático da função no clube, reinou entre 2014 e 2018. Foram 242 partidas com a cruz de malta no peito.

Martín Silva
Charles chegou ao Vasco para o time de juniores, foi promovido, disputou nove jogos em 2015, mas, depois, tomou o rumo de Portugal. Está lá desde então.

Goleiro Charles
Diogo Silva vestiu o uniforme cruz-maltino em 40 oportunidades entre 2013 e 2014. Era elogiado pelos treinos, mas acumulou falhas nos jogos.

Diogo Silva
Outro goleiro marcado pelo rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro de 2013, Alessandro esteve em campo também em 2012.

Goleiro Alessandro
Michel Alves jogou no Vasco em 2013. Disputou 15 partidas, mas não agradou. Naquela temporada, as falhas dos goleiros foram decisivas para o rebaixamento da equipe no Brasileirão.

Michel Alves
O goleiro titular em 2011, início da década, era Fernando Prass. Mas, na verdade, ele era soberano com a camisa 1 desde 2009. Disputou um total de 241 partidas pelo Vasco.

Fernando Prass

Lancenet

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.