Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra o Fluminense
Vegetti comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama divulgou a lista dos jogadores relacionados pelo técnico interino Rafael Paiva para o jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (11), às 21h30min (Horário de Brasília), na Ligga Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

A lista contém 24 atletas relacionados e ainda não conta com o retorno do meia Philippe Coutinho. O Cria já está recuperado, treina normalmente, mas precisa de um tempo para voltar 100% fisicamente.

Por outro lado, Rafael Paiva terá à disposição os dois atletas que estão com suas respectivas seleções, Puma e Jean David. Para contar com os jogadores, o Vasco optou por uma logística diferente.

Para a partida, o Gigante da Colina não contará com Coutinho, Estrella, Paulinho, Jair e João Victor, que recebeu o cartão vermelho no confronto de ida e cumprirá suspensão. Quem também está fora é Adson, que passou por cirurgia na tíbia, local onde teve uma fratura por estresse, e segue em recuperação. 

Relacionados do Vasco

Goleiros

  • Léo Jardim
  • Keiller
  • Phillipe Gabriel

Laterais

  • Puma
  • Leandrinho
  • Lucas Piton
  • Victor Luis
  • Paulo Henrique

Zagueiros

  • Léo
  • Maicon
  • Rojas

Volantes

  • Hugo Moura
  • Galdames
  • Mateus Carvalho
  • Souza

Meias

  • Sforza
  • Payet

Atacantes

  • Alex Teixeira
  • David
  • GB
  • Vegetti
  • Emerson Rodríguez
  • Rayan
  • Jean David

Mais sobre:Athletico-PR
1 comentário
  • Responder

    Achei que Coutinho chegava no Vasco pra somar!!! Até agora não mostrou prq veio…

Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.