Reforços podem pôr fim à seca de gols de falta do Vasco

Três reforços que chegam ao Vasco são especialistas em cobrar faltas de bolas paradas e podem resolver o problema do time.

Um ano e um mês. Este é exatamente o tempo que o Vasco está sem fazer um gol de falta. O último aconteceu dia 8 de dezembro de 2017, com Nenê. A seca neste fundamento, porém, poderá chegar ao fim com os reforços que o clube trouxe para a próxima temporada, alguns deles especialistas neste quesito.

Das cinco contratações, três têm o costume de cobrar as bolas paradas em direção ao gol: Bruno César, Cláudio Winck e Danilo Barcelos.

Bruno César, por exemplo, tem se notabilizado por gols deste tipo na carreira. Danilo costuma também arriscar direto e, vez por outra, também tenta o gol olímpico, quando chuta para o gol diretamente do escanteio. Winck, além do arremate direto, também é produtivo nos cruzamentos pelos lados do campo.

Em 2018, os principais batedores foram Andrey, Yago Pikachu e Thiago Galhardo. Nenhum dos três, porém, conseguiu balançar as redes, somente através de cobranças de pênaltis.

Além de Bruno César, Cláudio Winck e Danilo Barcelos, o Vasco contratou também o atacante Ribamar e o lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres.

Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile