Reencontro entre Vasco e Ramon Menezes é adiado com demissão do treinador

Vasco da Gama e Ramon Menezes estariam frente a frente neste sábado (07), em jogo pela 16ª rodada da Série B.

Ramon Menezes comandando o Vitória
Ramon Menezes comandando o Vitória (Foto: Pietro Carpi)

O Vasco da Gama visita o Vitória, neste sábado (07), pela 16ª rodada da Série B, para não perder o G4 de vista e encostar nos times à sua frente na classificação. O duelo marcaria o reencontro do Gigante com o técnico Ramon Menezes, que brilhou com a camisa do Cruzmaltino e teve breve passagem como treinador do Clube no ano passado. No entanto, o treinador foi demitido nesta sexta-feira (06) pela equipe baiana.

Ramon comandou o Time da Cruz de Malta por pouco mais de seis meses. No total, foram 16 partidas disputadas (2 pelo Carioca, 2 pela Copa do Brasil e 12 pelo Brasileirão), com oito vitórias, três empates e cinco derrotas.

Após deixar o Almirante, Ramon foi contratado pelo CRB, onde teve uma passagem relâmpago. Na equipe alagoana, foram nove partidas, com duas vitórias, dois empates duas derrotas.

Já no comando do time de Salvador, Ramon fez 16 partidas, sendo três vitórias, seis empates e sete derrotas.

Em 10º lugar na tabela da Série B, com 22 pontos, o Vasco tenta voltar ao caminho das vitórias, algo que não acontece desde a goleada sobre o Guarani, por 4×1. De lá pra cá, duas derrotas para o São Paulo na Copa do Brasil e um revés no clássico contra o Botafogo.

Mais sobre:Ramon Menezes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile