Recalde pode entrar na Justiça para sair do Olimpia; atacante está cobiçado no mercado

Além do Vasco da Gama, outros times sul-americanos estão analisando a situação de Jorge Recalde, que não deve seguir no Olimpia, do Paraguai.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia

O Vasco da Gama pode encontrar Jorge Recalde livre no mercado muito em breve. O motivo é que o atacante de 29 anos pode entrar na Justiça caso não entre em acordo com Olimpia, do Paraguai, em relação às dívidas. Atualmente, o clube paraguaio deve ao jogador 1 milhão de dólares, pouco mais de R$ 6 milhões.

A informação é do jornalista José Roberto Coutinho, do site IG Esportes. A saída está cada vez mais próxima, contando com o apoio do empresário Régis Marques Chedid, que gerencia a carreira de Matías Galarza. O agente garante que a decisão sobre o futuro do atleta sairá ainda neste ano, mas não deve ser fácil para o Vasco.

Mesmo com Jorge Recalde ficando livre, existe uma concorrência. Também de acordo com o jornalista, outros clubes da América do Sul estão monitorando a situação dele, incluindo do Paraguai, onde o atacante joga no momento. No entanto, o que pesa a favor do Cruzmaltino é que o paraguaio se animou com a proposta enviada.

O simples fato de jogar no futebol brasileiro é um atrativo, mesmo se tratando de uma Série B. Além disso, a própria boa relação do Clube com o agente deve ser um ponto positivo. Régis Marques Chedid já trouxe a São Januário jogadores como Martín Silva, Julio Dos Santos e Eduardo Aranda. O primeiro, inclusive, se tornou um ídolo recente do Gigante.

Mais sobre:Jorge Recalde
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    tomara que o Jorge Recalde seja anunciado como reforço do vasco qualquer dia eu fico feliz e fazer a festa com a chegada dele

Comente

Veja também
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

777 classifica como ‘aberração’ a liminar que tirou seu comando da Vasco SAF

A 777 Partners emitiu uma nota crítica à liminar da Justiça que tirou do seu comando a SAF do Vasco da Gama.

Fecomércio é o novo patrocinador master do futsal do Vasco

Após confirmar participação no Campeonato Brasileiro de Futsal 2024, o Vasco da Gama fechou com patrocínio máster para a modalidade.

Sair da versão mobile