Rayan se manifesta sobre expulsão contra o Athletico-PR; Vegetti comenta

Expulso no 1º tempo do duelo entre Vasco da Gama e Athletico-PR, Rayan pede desculpas através das redes sociais; Vegetti demonstra apoio.

Rayan foi expulso em jogo contra o Athletico-PR
Rayan foi expulso em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

Titular do Vasco da Gama no confronto diante do Athletico-PR, Rayan foi expulso ainda na etapa inicial. No lance, o atacante do Gigante da Colina agrediu o adversário e o VAR recomendou a revisão. Nesta quinta (12), o jovem pediu desculpas.

Em uma publicação através das redes sociais, Rayan comemorou a classificação do Vasco na Copa do Brasil. No entanto, o jovem aproveitou para pedir desculpas aos companheiros de equipe e torcedores.

– A vontade de vencer não é justificativa para um descuido desses, que podia ter comprometido o objetivo da equipe! Lição aprendida. Vamos pra cima sempre! – escreveu Rayan, em um trecho da publicação.

Capitão e destaque do Vasco, Vegetti demonstrou o seu apoio ao jovem atacante. Assim, nos comentários, o argentino escreveu que os erros farão Rayan crescer mais forte.

– Bora, moleque! Tamo junto! Os erros farão você crescer mais forte. Para cima! Todos juntos 💓 – escreveu o camisa 99 do Vasco.

Próximo desafio

Após a classificação, o Vasco muda o foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rafael Paiva terá pela frente o Flamengo, no domingo (15), às 18h30min, no Maracanã.

9 comentários
  • Responder

    O garoto, pela sua imaturidade,revidou a agressão, mas, tem bola, e muita pra jogar, as pessoas esqueceram da participação dele no gol do Puma?
    Façam me o favor galera, quem crucifica essa jóia, não é vascaíno.
    A grande maioria está a seu favor Rayan, teremos muitas alegrias com você.

  • Responder

    Sou vascaíno minha opinião acho ele fraco longe de ser craque!

  • Responder

    Rayan não tem que pedir desculpas . as imagens rápidas mostram que ele foi agredido primeiramente e , por falta de maturidade o que é natural no calor da luta , ele revidou , mas tanto o árbitro que é fraco e os teóricos da VAR somente concentraram na ação do jovem atacante e na encenação do atleta atleticano , si há espaço de desculpas estas devem ser dirigido aos que o criticaram com pesadas palavras digno dos fanáticos rubro negros que ao mesmo tempo exaltam os feitos de seus jogadores , os jogam na lama por uma falha,Va enfrente Rayan pois esta no caminho de ser craque .

  • Responder

    Ja no primeiro lance de perigo do Vasco quando, em jogada dele, ele poderia ter cruzado a bola para o Vegetti, ele deu um chute que foi parar na arquibancada. Enfim, nem sem a bola ele se esforca muito, sao raras as vezes que ele ajuda com vigor e velovidade. Nao sei o que esta acontecendo com este garoto – ele age como os jogadores da selecao brasileira. Os jogadores do Brasil, quando perdem um gol saem sorrindo, como se fosse incrivel isto acontecer como eles – ao inves de sair puto por errar eles ficam rindo. Enfim, mostram nao ter preparo – razao pela qual muitos ficam pelo meio do caminho. Abre o olho Rayan – continuando assim nao vai sair de uma promessa.

  • Responder

    Vai devagar porque vc ainda não tem passado, e o seu presente que vai construir o seu futuro

    • Raian é craque a onde,pegou pesado em amigo

  • Responder

    Acho que o Rayan foi mal, mesmo antes da expulsão. Tomou muitas decisões erradas. É craque, mas precisa ser mais assertivo e mais solidário ao grupo. Espero que dê a volta por cima e ajude muito ainda o time.

  • Responder

    O futebol do Rayan é indiscutível… mais alguém precisa chegar nesse moleque e horintar ele, ele é nervozinho.

  • Responder

    Concordo que o jovem Rayan se precipitou em reagir ” presta a atenção que eu usei o termo REAGIR ” exato o que ninguém fala nesmo com as imagens e que o Rayan revidou a injusta agressão o que não o absolve de culpa pois o Vasco estava sendo derrotado e más que nunca precisava do time completo para uma reação…
    Se o Vasco não tivesse conseguido classificação o jovem seria pir muitos condenado felizmente acabou dando certo e o Vasco classificado Rayan acredita você é bom e muito bom más as vezes um recuo estratégico é uma atitude más que inteligente…abraços…

Comente

Veja também
Contratados por Pedrinho em 2024 não emplacam no Vasco; Coutinho é exceção

Pedrinho contratou 6 jogadores no meio do ano passado, mas apenas Philippe Coutinho segue com espaço no Vasco.

Vasco é condenado a plantar quase 200 árvores; veja motivo

O Vasco da Gama não repôs o corte irregular de seis árvores feito na Sede Náutica da Lagoa. , há quase 20 anos.

Vasco treinará nesta sexta-feira no CT do Palmeiras

O elenco do Vasco já está em São Paulo para o jogo contra o Corinthians e treinará no CT do Palmeiras antes do duelo.

Vasco goleia o Atlético-GO por 6 x 1 pelo Brasileiro Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama goleou o Atlético-GO nesta quinta-feira, por 6×1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco recebe proposta para jogar contra o Flamengo no Maranhão; veja valor

O Vasco recebeu proposta de um grupo de empresários para manar o jogo contra o Flamengo para o Castelão, em São Luís.

Vasco rejeita proposta do Internacional por Puma

O lateral-direito Puma entra na mira do Internacional, mas o Vasco da Gama rejeitou a proposta do clube gaúcho.

Bepe veta clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Sair da versão mobile