Rayan se manifesta sobre expulsão contra o Athletico-PR; Vegetti comenta

Expulso no 1º tempo do duelo entre Vasco da Gama e Athletico-PR, Rayan pede desculpas através das redes sociais; Vegetti demonstra apoio.

Rayan foi expulso em jogo contra o Athletico-PR
Rayan foi expulso em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

Titular do Vasco da Gama no confronto diante do Athletico-PR, Rayan foi expulso ainda na etapa inicial. No lance, o atacante do Gigante da Colina agrediu o adversário e o VAR recomendou a revisão. Nesta quinta (12), o jovem pediu desculpas.

Em uma publicação através das redes sociais, Rayan comemorou a classificação do Vasco na Copa do Brasil. No entanto, o jovem aproveitou para pedir desculpas aos companheiros de equipe e torcedores.

– A vontade de vencer não é justificativa para um descuido desses, que podia ter comprometido o objetivo da equipe! Lição aprendida. Vamos pra cima sempre! – escreveu Rayan, em um trecho da publicação.

Capitão e destaque do Vasco, Vegetti demonstrou o seu apoio ao jovem atacante. Assim, nos comentários, o argentino escreveu que os erros farão Rayan crescer mais forte.

– Bora, moleque! Tamo junto! Os erros farão você crescer mais forte. Para cima! Todos juntos 💓 – escreveu o camisa 99 do Vasco.

Próximo desafio

Após a classificação, o Vasco muda o foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rafael Paiva terá pela frente o Flamengo, no domingo (15), às 18h30min, no Maracanã.

9 comentários
  • Responder

    O garoto, pela sua imaturidade,revidou a agressão, mas, tem bola, e muita pra jogar, as pessoas esqueceram da participação dele no gol do Puma?
    Façam me o favor galera, quem crucifica essa jóia, não é vascaíno.
    A grande maioria está a seu favor Rayan, teremos muitas alegrias com você.

  • Responder

    Sou vascaíno minha opinião acho ele fraco longe de ser craque!

  • Responder

    Rayan não tem que pedir desculpas . as imagens rápidas mostram que ele foi agredido primeiramente e , por falta de maturidade o que é natural no calor da luta , ele revidou , mas tanto o árbitro que é fraco e os teóricos da VAR somente concentraram na ação do jovem atacante e na encenação do atleta atleticano , si há espaço de desculpas estas devem ser dirigido aos que o criticaram com pesadas palavras digno dos fanáticos rubro negros que ao mesmo tempo exaltam os feitos de seus jogadores , os jogam na lama por uma falha,Va enfrente Rayan pois esta no caminho de ser craque .

  • Responder

    Ja no primeiro lance de perigo do Vasco quando, em jogada dele, ele poderia ter cruzado a bola para o Vegetti, ele deu um chute que foi parar na arquibancada. Enfim, nem sem a bola ele se esforca muito, sao raras as vezes que ele ajuda com vigor e velovidade. Nao sei o que esta acontecendo com este garoto – ele age como os jogadores da selecao brasileira. Os jogadores do Brasil, quando perdem um gol saem sorrindo, como se fosse incrivel isto acontecer como eles – ao inves de sair puto por errar eles ficam rindo. Enfim, mostram nao ter preparo – razao pela qual muitos ficam pelo meio do caminho. Abre o olho Rayan – continuando assim nao vai sair de uma promessa.

  • Responder

    Vai devagar porque vc ainda não tem passado, e o seu presente que vai construir o seu futuro

    • Raian é craque a onde,pegou pesado em amigo

  • Responder

    Acho que o Rayan foi mal, mesmo antes da expulsão. Tomou muitas decisões erradas. É craque, mas precisa ser mais assertivo e mais solidário ao grupo. Espero que dê a volta por cima e ajude muito ainda o time.

  • Responder

    O futebol do Rayan é indiscutível… mais alguém precisa chegar nesse moleque e horintar ele, ele é nervozinho.

  • Responder

    Concordo que o jovem Rayan se precipitou em reagir ” presta a atenção que eu usei o termo REAGIR ” exato o que ninguém fala nesmo com as imagens e que o Rayan revidou a injusta agressão o que não o absolve de culpa pois o Vasco estava sendo derrotado e más que nunca precisava do time completo para uma reação…
    Se o Vasco não tivesse conseguido classificação o jovem seria pir muitos condenado felizmente acabou dando certo e o Vasco classificado Rayan acredita você é bom e muito bom más as vezes um recuo estratégico é uma atitude más que inteligente…abraços…

Comente

Veja também
Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.