Raul fala o que espera do reencontro com o Vasco após optar por deixar São Januário

Raul fala das expectativas para o reencontro com o Vasco da Gama, após deixar o Clube e acertar com o Red Bull Bragantino.

Raul em entrevista pelo Vasco
Raul em entrevista pelo Vasco (Foto: Gazeta Press)

No Bragantino, Raul se tornou titular, mas ainda sem posição definida. Com boas atuações como volante e lateral-direito, o atleta se tornou uma espécie de coringa de Mauricio Barbieri. Já marcou, inclusive, um gol. Foi logo em sua estreia, contra o São Paulo.

– Deixei muitos amigos lá. Tenho um carinho enorme pelo clube, pela torcida e pelos jogadores. São atletas de muita qualidade. Espero que seja bacana e que possamos sair com a vitória. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil – disse o atleta em entrevista por telefone.

Por ter atuado há pouco tempo no Vasco, Raul chegou a ser comandado por Ramon. Segundo ele, o Cruz-maltino estará “mordido” por ter sido eliminado no meio de semana para o Botafogo, pela Copa do Brasil. Por isso, ele espera uma pedreira ainda maior para o Massa Bruta.

– Conhecendo os jogadores do Vasco, sei que querem vencer. Tem dois jogos que não vencem, foram eliminados na Copa do Brasil… Estamos preparados para um jogo muito difícil. Estamos estudando o adversário para conseguir essa vitória importante para o Bragantino – afirmou.

A boa notícia para o torcedor do Massa Bruta é que Raul conhece bem o Vasco e promete ajudar mais do que dentro de campo. Nesse caso, também como um espião.

– Eu conheço bastante o Ramon. Está fazendo um excelente trabalho a frente do Vasco. É um excelente treinador, excelente pessoa. Joguei pouco com ele pela pandemia. Mas consegui jogar dois jogos com ele. Entendo a parte tática, a filosofia de trabalho. O que eu sei, vou passar pra comissão. A comissão analisa muitos os adversários também – disse.

Com relação ao elenco cruz-maltino, Raul afirma que ainda tem grandes amigos no grupo e mantém contato frequente.

– Eu fiquei no Vasco por dois anos. A gente tinha um elenco muito forte e muito unido. A gente era mesmo uma família. Pra esse jogo, ainda não conversei. Mas sempre falo com eles, dando parabéns pelos resultados. Tenho muito contato com os meninos, que são grandes amigos – afirmou.

Com 10 pontos, o Bragantino está na 17ª colocação no Brasileirão. Após seis jogos de jejum, o Massa Bruta voltou a vencer na última rodada, ao derrotar o Ceará por 4 a 2 no Nabizão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Raul
1 comentário
  • Responder

    Não tenho nada pra comentar. 20 anos de vergonha e babaquice

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile