Raniel será reforço do Vasco para 2022

O Vasco da Gama chegou a um acordo com o Santos pelo empréstimo do atacante Raniel, o que foi confirmado pelo empresário do atleta.

Raniel defende o Santos
Raniel defende o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Raniel está fechado para defender o Vasco em 2022. O Cruz-Maltino acertou com o Santos o empréstimo do jogador até o final do ano que vem, com opção de compra ao fim do contrato.

A negociação se arrastava desde a semana passada e teve um final feliz após o Peixe ceder quanto a divisão dos salários. Cada clube arcará com 50% dos vencimentos de Raniel. O gerente geral, Carlos Brazil, desconversou sobre a chegada do atacante, em coletiva na última quarta-feira. No entanto, para o empresário Carlito Monteiro, o acerto está encaminhado.

“Está tudo acertado. Os clubes chegaram a um acordo e o Raniel vai ser emprestado ao Vasco no ano que vem, com opção de compra ao fim do período”.

Resta apenas definir o dia da apresentação do jogador. Raniel está de férias até o dia 10 de janeiro, já que a temporada do Santos terminou no dia 9 deste mês. O empresário afirmou que não há problema do atacante antecipar o fim das férias e se apresentar ao Vasco no dia 2 de janeiro, data que o elenco do clube retorna ao trabalho.

Raniel está motivado em jogar no Vasco e espera dar a volta por cima na carreira, já que no Santos o atacante não conseguiu ter sequência. Em dois anos, foram apenas 23 jogos e três gols. Nesse período, o jogador teve uma trombose venosa na perna direita que o tirou dos gramados por nove meses e quase o fez encerrar a carreira.

Com o acerto encaminhado com Raniel, o Vasco vai chegar ao seu 7º reforço na temporada. Antes do atacante, o clube anunciou as contratações de Yuri Lara, Thiago Rodrigues, Luis Cangá, Edimar, Anderson Conceição e Isaque.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Raniel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Quem será que está ganhando com essa contratação! Uma coisa é certa! A torcida e o clube estão perdendo!

  • Responder

    Tá de sacanagem
    Trombose na perna
    Ficou nove meses sem jogar
    Qualquer semelhança com a contratação do Michel não é mera coincidência

  • Responder

    Amadores cadê a base forte que o Vasco sempre teve revelou ótimos jogadores qual foi o último acho que foi Douglas Luiz estamos afundando.

  • Responder

    Declarar que o vasco arcará com 50% do salário do jogador é um pouco estranho.
    Qual será o valor do salário desse atleta?
    Se o valor do salário for acima de R$200.000,00, será uma aposta arriscada.
    Será que o futebol dele vale isso?

  • Responder

    Esse é o presente de natal tá de sacanagem realmente o Vasco não faz parte da elite do futebol Brasileiro Porquê tem muita sacanagem aí jogador todo fundido e o Vasco que pegar presente de grego.

  • Responder

    Rapaz é sulreal o que estão fazendo… Nada contra o rapaz, e tomara q ele seja feliz, mas contratar um cara q teve trambose, quase acabou a carreira, não sei quantos jogos e 3 gols… É o tipo de aposta idiota… Pra isso dá chance pra um garoto de base… A chance é maior de dar certo… Da pena do Vasco com essa diretoria, e nem me venham com porra de política, os caras são ruins e pronto

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.