Ramon Menezes projeta próximo jogo do Vasco pela Copa do Brasil

O técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, falou sobre a preparação do Clube para o próximo jogo pela Copa do Brasil.

Ramon Menezes em jogo contra o Ceará
Ramon Menezes em jogo contra o Ceará (Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama teve outro grande teste na tarde do último domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro 2020. O Cruzmaltino empatou com Grêmio pelo placar de 0x0, mas mostrou segurança para enfrentar grandes jogos.

Nesta semana, o Gigante enfrentará o Goiás, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (26). No primeiro confronto, o Cruzmaltino perdeu por 1×0, e agora tem como objetivo reverter o placar para seguir na competição.

O treinador do Vasco da Gama, Ramon Menezes, falou da preparação do Clube para a partida contra o Goiás, ressaltando a qualidade da equipe adversária, que recentemente apresentou seu novo treinador.

Ramon acredita que não será um jogo fácil, mas aposta na qualidade e empenho do elenco vascaíno para se classificar para a próxima fase da competição.

– Todos os jogos vão ser dessa maneira, com grau de dificuldade impressionante. Pode ter certeza que o Goiás vai trazer muita dificuldade, mas é outra competição, é outro jogo. Thiago vai ter alguns dias para trabalhar. Pude observar o jogo com o Atlético-GO ontem, e já houve uma mudança em relação ao que estavam fazendo. Luiz Gustavo já não jogou. A gente sabe como o Thiago gosta que sua equipe trabalhe. Lógico que o respeito pelo adversário é muito grande, mas é trabalhar muito, é embutir na cabeça deles que temos condições de fazer um grande jogo. É descansar, fazer que eles se recuperem bem para que a gente esteja muito bem para fazer essa grande decisão.

Sob o comando de Ramon Menezes, o Vasco da Gama adotou um perfil de jogo diferente, apelidado por muitos de Ramonismo. Desde que o treinador assumiu a equipe, o Cruzmaltino não perdeu nenhum jogo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Pedro Martins garante Vasco com postura diferente contra o Fortaleza

Sem Ramón Díaz, o Vasco da Gama encara o Fortaleza pela Copa do Brasil e o novo executivo garante outro comportamento da equipe.

Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Sair da versão mobile