Ramon Lima exalta preparação e projeta disputa da Copa do Brasil Sub-17

Técnico da equipe Sub-17 do Vasco da Gama, Ramon Lima revelou suas expectativas para a estreia da equipe na Copa do Brasil da categoria.

Ramon Lima
Ramon Lima (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama inicia sua caminhada na Copa do Brasil Sub-17 nesta quinta-feira (29), diante do Goiás, fora de casa. Treinador da equipe, Ramon Lima destacou o período de treinos do time, que fará sua estreia na temporada.

O comandante dos Meninos da Colina citou os amistosos feitos como parte primordial da preparação. Ramon Lima ainda afirmou que conseguiu passar seu modelo de jogo para que os atletas chegassem preparados para a estreia.

– Tivemos uma preparação de extrema entrega e dedicação dos atletas nascidos em 2007 e 2008. Conseguimos implementar nossas ideias da melhor forma possível, praticar em jogos amistosos e evoluir para estarmos preparados para este grande jogo.

O treinador Cruzmaltino também revelou suas expectativas para o confronto, que será decidido em jogo único. O técnico falou sobre as dificuldades do jogo e disse o que espera do Vasco nesta decisão.

– A expectativa é de fazermos um grande jogo. O contexto é um pouco diferente do comum, jogo único e fora de casa contra uma equipe que também faz um grande trabalho de base. Esperamos desfrutar da melhor forma desse momento, jogando da forma como estamos nos preparando e com a grandeza e valores da instituição e gigantesca torcida que representamos – finalizou.

A partida será realizada no Estádio Pedro Ludovico Teixeira e terá portões abertos ao torcedor. O vascaíno que quiser apoiar os Meninos da Colina poderá entrar pelo portão da Rua 74. O duelo acontece às 20h, com transmissão do Sportv. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se reunirá com Ramón Díaz e buscará reverter demissão

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.