Ramon diz que todo o elenco tem sua confiança e explica substituição de Germán Cano

Técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes ressalta rodagem do elenco devido a desfalques e diz que substituiu Cano por desgaste físico.

Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo
Ramon Menezes durante o clássico contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a derrota por 1×0 para o Botafogo na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, concedeu entrevista coletiva à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Clube.

Entre outros assuntos, Ramon ressaltou as diferentes escalações que têm acontecido, devido a lesões e infecções pela Covid-19. Segundo ele, a rodagem (quase que obrigatória) do elenco tem correspondido às expectativas.

– Estou fazendo o que vejo no treino. Há entrega de todos os atletas, eu fico muito feliz. A pergunta foi boa, mas eu não vou falar dos jogadores em cima de uma derrota. Eu estou satisfeito com os atletas, a resposta deles nos treinos tem sido boa. Em todos esses jogos, eu não repeti nenhuma escalação, então, o que eu vou falar? Sai um, entra o outro e continuamos com força. Eles estão se entregando, claro que tem jogo que se perde. É normal. Todos os jogadores do plantel têm a minha confiança. É lógico que temos atletas muito importantes, mas todos têm a minha confiança – disse o treinador.

E quem ganhou atenção especial de Ramon na coletiva foi o centroavante Germán Cano, que passou em branco na partida desta quinta e acabou substituído no início do segundo tempo, quando o placar ainda estava 0x0.

– Não só eu, mas toda a torcida do Vasco sabe da importância do Cano. A presença dele no campo é importante. Naquele momento, senti que o desgaste estava batendo e fiz a troca. Vamos conversar, todos têm de entender e vamos ver qual a melhor formação. Vamos ver o que de melhor vamos levar para o jogo contra o Coritiba – complementou.

Como dito por Ramon, o próximo compromisso do Vasco é contra o Coritiba, no domingo (20), às 16h, no Couto Pereira, na capital paranaense. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ramom panelinha queria saber o que ele ver no Bastos e no Pikachu

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.