Ramón Díaz teria indicado contratações de Vietto e Marega ao Vasco

Jogadores foram comandados pelo novo técnico do Vasco da Gama no Al-Hilal e chamaram a atenção dos cruzmaltinos em vitória sobre o Flamengo.

Luciano Vietto
Vietto comemorando gol pelo Al-Hilal contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Internet)

O técnico Ramón Díaz teria indicado as contratações do meia-atacante argentino Luciano Vietto e do centroavante francês naturalizado malinês Moussa Marega ao Vasco da Gama.

De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, porém, os atletas recebem um salário muito acima do que a 777 Partners estaria disposta a pagar, o que seria um empecilho para a chegada de ambos.

Vietto, de 29 anos, e Marega, de 32, foram comandados por Ramón Díaz no Al-Hilal, time vice-campeão mundial em 2023. Eles foram destaques na vitória da equipe saudita por 3×2 sobre o Flamengo, na semifinal do torneio, em fevereiro, chamando a atenção da torcida cruzmaltina em todo o Brasil.

Enquanto o primeiro está sem clube após o fim do contrato com os árabes, o segundo tem vínculo com o Al-Hilal até o fim de 2024, possuindo valor de mercado de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,6 milhões de euros na cotação atual), de acordo com o site especializado Transfermarkt.

Vale lembrar que, por ora, na janela de transferências de julho, o Vasco contratou o zagueiro Maicon, o volante Medel e o atacante Serginho. A tendência, no entanto, é que, após a definição de Ramón Díaz como novo treinador, mais jogadores cheguem ao Clube.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo no dia 23 de julho, contra o Athletico-PR. O duelo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h30min (de Brasília), em São Januário. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 19º lugar no torneio, com 9 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Acompanho alguns jogos pelos torneios europeus e , vi este Marega quando atuava por um time Português e , agora pelo campeonato mundial entre clubes e , minha opinião aquele negão é muito ruim só pode jogar lá mesmo aqui no Brasil seria presa fácil dos marcadores , é lento , briga com a bola embora alto não é bom cabeceador ele parece muito com aquele que atuou pelo Vasco uns anos atrás trazido acho pelo Valentim , não sei si ainda está no América Mineiro . Quanto o outro é bom jogador , mas acho que não seria solução .

Comente

Veja também
João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.