Ramón Díaz não gostou de Maicon e pode não utilizá-lo no Vasco

Segundo jornalista, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, ficou espantado de forma negativa com o que tem visto do zagueiro Maicon.

Maicon e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa
Maicon e Paulo Bracks no CT Moacyr Barbosa (Foto: Edgard Maciel de Sá/ GE)

Uma informação agitou a torcida do Vasco da Gama na tarde desta terça-feira. Lucas Pedrosa, jornalista do canal SBT, contou que Ramón Díaz, novo técnico do Gigante, ficou espantado negativamente com Maicon.

O comandante não gostou do que viu nos treinamentos, o que pode fazer com que o zagueiro sequer seja aproveitado daqui em diante. O curioso disso tudo é que se trata de um dos últimos reforços do Cruzmaltino.

Maicon foi um dos três reforços trazidos pelo Vasco para o segundo semestre, vindo de passagem ruim pelo Santos, tanto que foi liberado sem custos. O “God of Zaga” fez sua estreia na derrota por 1×0 para o Cruzeiro em São Januário.

O confronto foi válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Maicon foi titular ao lado de Manuel Capasso, mas seu rendimento já não agradou, destaque para a pouca velocidade que mostrou, o que não é uma surpresa.

Ele sempre se destacou pela imposição física, mas a primeira impressão não foi das melhores. Antes mesmo da chegada, a escolha por Maicon não foi bem aceita pela maioria dos torcedores, que esperavam uma opção que estivesse mais em alta para ajudar o Cruzmaltino a se salvar do rebaixamento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Falta ele ficar impressionado com a ineficacia do FUTEBOL do zé gabriel e galarza e não utilizar até o fim do contrato deles.

  • Responder

    O Vasco não tem que fazer exatamente 45 pontos, apenas ter mais do que os 4 que estiverem na zona, e a diferença são de apenas 5 pontos pro primeiro fora da zona, ganhando 2 partidas e os outros não pontuarem ele já está fora da zona…..

    O que preocupa é melhorar o elenco pra que as duas vitórias saiam.

  • Responder

    Vasco precisa somar 45 pontos, sendo que se vencer todos os jogos em casa com sorte só alcança 33, já estamos rebaixados!

  • Responder

    Somente o Bosta do Abel Bosta e o Paulo Breaks acham que isso joga futebol!

  • Responder

    Acabou de contratar. Será que não vai conseguir devolver também???
    SAF 666 dos infernos.

  • Responder

    Se o técnico tirar todos os cabeças de bagre, não sobra nem um time de futsal.
    Triste.
    Deve ter ficado espantado também com a ineficiência dos dirigentes.

  • Responder

    Só refugos esse tartaruga bracks traz pro Vasco, o time já está rebaixado

  • Responder

    Esta SAF atraves do rubro negro Luis Melo contratou três refugos do Santos. Estão fazendo tudo para a volta do Vasco a Série B. Malditos.

  • Responder

    Ora o jogador Maicon não era nem relacionado para o banco do Santos que está uma baba em conquistou alguns pontos na sorte e na mediocridade tática do Vasco como exemplo .Dispensando pelo clube praiano veio pro Vasco e , logo foi escalado sem ter havido um treino de conjunto ,como si no plantel vascaíno não tivesse nenhum zagueiro ,não tivesse Miranda , Zé Ivo ,Lincoln e , quem viu o jogo ,viu o quanto era fraco este Maicon , inclusive em lance pendurou no pescoço do adversário como si fosse uma luta livre .O Vasco em seu futebol foi vendido por um presidente que quer tirar o seu , por um diretor de futebol que não entende nada do oficio e , de um aprendiz de treinador que afundou o Vasco e , hoje deve estar tomando champanha e saboreando caviar com os sete milhões de indenização recebida , este é o quadro tenebroso que pintaram em São Januário .

    • Vagabundos amadores

  • Responder

    Refugo

  • Responder

    Chamado disso é colocar a carroça na frente dos bois ,
    Falta planejamento
    Falta qualidade no elenco
    Falta dinheiro
    Por isso que tá na zona de rebaixamento

  • Responder

    Desmando total , nenhuma novidade um ex jogador que não serviu nem para pessímo time do Santos. Agora quem contratou não vai sofrer nenhuma punição fica assim mesmo deveria no mínimo ser investigado!

  • Responder

    Nenhuma novidade um ex jogador que não serviu nem para pessímo time do Santos. Agora quem contratou não vai sofrer nenhuma punição fica assim mesmo deveria no mínimo ser investigado!

  • Responder

    Nao se trata de marcacao contra o Bracks, o caso é que este Sr. que foi contratado para serbo Diretor futebol do Vasco nao tem a menor condicao de exercer o cargo, esta 777 é mesmo uma vergonha. Sou favoravel ao siste SAF, porem e preciso ter muito cuidado e criterios na escolha do parceiro, simplesmente o Salgado armou uma arspuca para o Vasco e o Conselho engoliu afundando nosso vlube neste lamaçal de sujeiras, resultado hoje temos s pior SAF do Brasil.

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile