Ramón Díaz lamenta ausências de peças importantes e explica escolha por Capasso

O técnico argentino afirmou que o zagueiro Manuel Capasso era o mais preparado para jogar ao lado de Medel, contra o Corinthians.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz em entrevista coletiva (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco foi derrotado pelo Corinthians por 4 a 2 em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ramón Díaz lamentou a ausência de jogadores suspensos e explicou a escolha por escalar Capasso na zaga ao lado de Gary Medel.

“Tivemos três zagueiros e o Marlon Gomes suspensos. Sentimos a ausência de jogadores importantes, mas assim é o futebol. É o zagueiro (Capasso) que estava mais preparado que os demais”, declarou o comandante após a partida.

A derrota para o Timão complicou o Cruzmaltino na tabela: com 42 pontos na 16ª colocação, o time pode entrar na zona de rebaixamento caso o Bahia vença o São Paulo nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. A sequência dos dois últimos jogos do Brasileirão é pesada para os cariocas.

O Vasco volta a campo para enfrentar o Grêmio neste domingo, às 18h30 (de Brasília), fora de casa, e depois recebe o Bragantino na quarta que vem, em São Januário, às 21h30, mesmo horário de todos os outros jogos por conta do encerramento do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    A recuperação neste segundo turno embora parcialmente tem um nome Ramon Dias e , o rebaixamento quase certo é também de Ramon Dias em sua teimosia em escalar Medel de zagueiro e , ainda lhe dá a braçadeira de capitão e , opção de Capasso que em outros jogos foi uma lástima ,foi sem dúvidas mais um de seus equívocos estratégicos , na pior das hipóteses seria o prata da casa que tem cheiro da camisa , seria Miranda

  • Responder

    É sério isso?! Eu sei que o CABAÇO é péssimo, mas se o técnico não é capaz de perceber que o problema não é quem vai jogar ao lado do MEDEL e sim o MEDEL jogar, estamos fadados ao penta rebaixamento, tendo em vista de que agora precisamos fazer 46 pontos, logo um empate e uma vitória, ficou mais difícil. É proibido falar do peladeiro MEDEL?! Pagam quanto para ignorar sua lentidão e incapacidade de marcação?! CABAÇO por incrível que pareça não teve culpa em nenhum dos 4 gols, já o MEDEL estava em todos os lances totalmente vendido, um peladeiro entre profissionais e pasmem, recebe mais de 1 milhão!

Comente

Veja também
Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 classifica como ‘aberração’ a liminar que tirou seu comando da Vasco SAF

A 777 Partners emitiu uma nota crítica à liminar da Justiça que tirou do seu comando a SAF do Vasco da Gama.