Ramón Díaz faz cobranças calorosas no vestiário e exige mudança de postura do elenco
As últimas atuações do Vasco da Gama desagradaram Ramón Díaz e o comandante se irritou no vestiário após os jogos.
As últimas atuações do Vasco da Gama não agradaram a comissão técnica, que subiu o tom no vestiário. No meio da semana, o Gigante da Colina sofreu para classificar diante do Água Santa e vacilou no confronto válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca 2024.
Segundo informações do site Globo Esporte, após a classificação diante do Água Santa, Ramón Díaz fez cobranças calorosas no vestiário do Vasco. Assim, irritado com a postura da sua equipe, o treinador destacou que os atletas não podem perder a concentração e devem entender o peso da camisa do Cruzmaltino.
De acordo com pessoas que estavam no vestiário, o argentino nunca subiu o tom da forma que aconteceu. Apesar da bronca, o Gigante da Colina não conseguiu ter um bom rendimento diante do Nova Iguaçu. Com isso, o treinador vascaíno teve outra conversa com o grupo e alguns jogadores chegaram a discutir entre si. No entanto, no final, todos compreenderam as cobranças de Ramón Díaz.
Próximo desafio
O Vasco terá uma semana livre para trabalhar e buscar uma vaga na final do Campeonato Carioca. A equipe vascaína volta a campo para enfrentar o Nova Iguaçu, no domingo (17), às 16h, em duelo válido pela volta da semifinal.
Si você escalou e substituiu ainda pior está irritado , imagina a torcida que ainda em parte traumatizada com as últimas participação em campeonatos e , que de repente ainda tímida passa acreditar que o Vasco esteja voltando o seu caminho glorioso e , que si vê , é que vimos contra o Agua Santa e Nova Iguaçu quando o empate ficou de bom tamanho diante da superioridade e percas de oportunidade imposta pelo time da baixada.