Ramón Díaz fala em intermediação complicada com Mattos e reunião com Josh Wander
Josh Wander se reúne com membros do Vasco da Gama durante estadia no Rio de Janeiro e Ramón Díaz dá detalhes do encontro.
Josh Wander, nome principal da 777 Partners, SAF do Vasco da Gama, está no Rio de Janeiro. O empresário americano desembarcou no Brasil nos últimos dias e teve reuniões com Pedrinho e Ramón Díaz.
Após a vitória do Vasco da Gama diante do Grêmio, o técnico argentino concedeu entrevista coletiva e falou sobre o encontro. Além disso, citou o relacionamento complicado entre comissão técnica e o ex-diretor de futebol do Clube, Alexandre Mattos.
Ainda na entrevista, Ramón Díaz pontou que apenas agora teve a possibilidade de conversar diretamente com os membros da 777 Partners. Na sequência, o treinador do Cruzmaltino revelou que a partir desta reunião, os encontros serão a cada 15 dias, para não cometerem os mesmos erros do passado.
– Foi uma reunião muito importante com eles. Nunca tivemos a possibilidade de ter um diálogo direto. A intermediação com o Mattos era bastante complicada, bastante difícil. Não chegamos ao resultado mais rápido. Foi uma reunião muito boa. Fomos mais diretos para resolver situações difíceis do clube. Situações que podem melhorar rápido. Não vamos seguir cometendo erros. Vamos nos reunir a cada 15 dias, ter um diálogo mais direto com todos os dirigentes – disse Ramón Díaz, em entrevista coletiva.
Recentemente, Josh Wander também concedeu entrevista, ao Globo Esporte, e falou sobre as reunião no Brasil. Para o empresário, ele vai considerar qualquer pessoa que quer o melhor para o Vasco da Gama, como um aliado.
Oque agente espera desses reuniões entendimentos para todos. Para podermos ter um vascão sempre gigante.
Se o conversados entre o cara da 777 for cumprido. Oque disse pro treinador é também para o Pedrinho aí sim eu acredito que nosso time vai melhorar com o decorrer do tempo. Até porque os americanos entendem de dinheiro e hambúrguer. Agora de futebol é com o argentino e o brasileiro. É nós